Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 08, 2007

A pergunta
sempre me faço a mesma pergunta.
por que ?
existe horizonte, eu vejo a linha, tem um fim.
existe o limite, eu o enxergo de onde estiver.
posso me voltar para a direita ou para esquerda.
A pergunta.
sempre me faço a mesma.
tive m~edo da barriga explodir.
da cabeça sair.
do pé não mexer.
mas durante a caminhada, sempre fui com o vento.
por que?
é porque ele ultrapassa sempre a linha do horizonte,
faz minha cabela girar, meu pé andar.
ah...gosto disso.
lua azul. magia. esperança.
mas a pergunta é sempre a mesma.
por que eu?

3 comentários:

Tiago disse...

Marília.

O brigado pela visita lá nos D.D.'s e pelas palavras bacanas, seja sempre bem vinda. Gostei bastante aqui desta tua casa, voltarei sempre por aqui.

Beijos e bom fim-de-semana.

O Meu Jeito de Ser disse...

Por que és especial.
Toda a magia da vida tem sentido, quando procuramos dar sentido à ela.
E você tenho certeza está fazendo isso.
Beijos querida.

marilia disse...

Aninha querida, as vezes desabafo, deabo...
mas é só por momentos, um dia , uma tarde..
depois volto firme e feliz!!!!
bjos