Layout / Art: Ana.

terça-feira, junho 19, 2007

uma questão de nome?

eu sempre achei que o tal do cafeteira não ia mesmo punir o renam calheiros.
esses caras com nomes nordestinos são todos da mesma raça.
parece que são filhos dos mesmos donos da capitanias hereditárias.
ninguém pode chegar perto deles. o collor foi que deu azar...
também chamar collor...se chamasse policarpo, ou albuquerquer,...
hoje eu até acho ele um coitado, deve ter sido implicância da ex- mulher dele...
alias, ex- mulher, ex-amante, ex-cunhado, hoje é mais perigoso que bala perdida...
ah, justiça é que não foi a responsavel pela saída dele, muito menos "o grande movimento dos caras pintadas...
é brincadeira...vaisifu^...
nesse pais quem não é preto, pobre ou puta nunca que vai preso e fica.....
hoje em dia, até que eles estão prendendo mais, agora...
caiu aqui, fala a verdade....
ficar, mais ficar preso mesmo, só os de sempre....
a uma,
por que não tem lugar, quero dizer, lugar físico...presídio mesmo...
a duas,
por que todo mundo que tem advogado sai.
não há habeas corpus que resista a um bom causídico renitente, não há decoro parlamentar que resista a um parente, amigo ou vizinho com sobrenome nordestino...
ô xente, nem lampião ia dar conta de tanto "macaco" fora do galho solto nas bandas do cerrado... ridículo o texto, mas o objetivo é esse mesmo. nada mais ridiculo que as CPI's de faz de conta e o "vamos acabar com a corrupção do governo'...
arre, politica é um saco...
e agora, no meio desse balaio de gato, ainda tem copa america, pro meu desespero...
Tõ puta da vida com a seleção desde a copa,
é ...sou do tipo que guarda mágua, não perdoo...
sei que num vou resistir, e vou acabar tendo de assistir ...
ahhhh odeio amar futebol, assistir jogo do Brasil em bar cheio, cheiro de suor, fazer xixi em banheiro molhado...aiaiaia
mas, definitivamente, detesto gente que derrama cerveja 'ni mim' quando grita gooolll.....

19 comentários:

Marco Aurelio Brasil disse...

Oi, Marilia! Meu médico me receitou para de falar de política. Ele devia ter me proibido de ler jornal também, talvez seja o próximo passo, não sei. Quanto à seleção, a Argentina não ganha nada há acho que 14 anos e vem com força total. Enquanto isso, a gente vai com isso aí. Ou seja, o médico deveria também proibir assistir aos jogos da Copa América, porque decerto vai descer muito amargo pela goela. E, quanto ao que você comentou no blog, quem, se perguntado de qual momento feliz se lembra da infância, não apontaria algum momento em família? Foi um prazer tornar aqui!

kika disse...

idi, me chama que eu vou assistir os jogos com voce.... sobre politica nem comento, esse pais ta um caos...

marilia disse...

marco aurelio, que bom...
eu também deveria seguir conselhos dos meus médicos....
me daria bem!
mas, queria responder direto no seu blog e não consigo entrar no seu site...porque? volte e deixe o endereço todo!!!
um abraço!

Priscila Pires disse...

hahahahahaha me matou de rir com essa de hoje!
Eh uma vergonha mesmo a situacaoo das cadeias brasileiras e o lance da corrupcao na politica minha nossa!
ainda bem que ando bem por fora pra ser bastante sincera!
e selecao nem me fale pq ano passado fui zuada por gente do mundo todo com essa historia do Brasil perder...aiaiai...
bjos e bom dia queridona!
PS: agota tu tah linkada!

Anônimo disse...

Concordo com vc, cafeteira, bule , xicara, broa e pizza. Tudo neste país acaba em pizza.
Quanto a seleção sinto a mesma coisa ou até pior: NÃO VOU TORCER PARA A SELEÇÃO NESTA COPA AMERICA. Vai te fu Dunga.

Anderson-kbça disse...

É verdade, os nordestinos estão dominando o Brasil (nada contra eles, os nordestinos do nordeste), mas como você disse esse caso do Renan não chega nem perto do que acontece por aí, é grave? é, mas não é isso tudo... só está na mídia porque não tem outra coisa!! daqui a pouco outra menina (infelizmente) morre ou tem problemas por negligência do governo e vão esquecer o Renan. Mais pizza vem por aí.

Futebol: putz, engraçado... sou flamenguista, rubro-negro de coração, vejo os jogos do Fla onde for, mas da Seleção... não consigo, não mesmo...

Yvonne disse...

Marília, as capitanias continuam firmes e fortes. Basta você ver que em cada estado tem o seu coronel. Duvido que alguém vá ser punido. Quando vai nos brindar com um novo conto? Beijocas

marilia disse...

Oi priscilinha!!!!
delicia vc ...
e ai? tomando muita conta de menino em piscina???
beijos..
E vc YVONNE, que lindinha...
só vai ter outro depois q'eu ler o seu rsssss
bjos!
Anderson, flamenguista???
isso é doença!! rsss
como boa atleticana...sou anti-flamengo até morrer....

Ana disse...

Ixi, que miscelânia que foi esse texto, heim, Marília? Parece até "pizza à moda", que eles colocam tudo o que sobra na despensa da pizzaria... E por falar em pizza... :-P
Sobre a Copa América, não estou nem um pouco empolgada. Torcer pra Seleção pra mim só na Copa do Mundo, e mesmo assim, da última vez só passei raiva!
No mais: GAAAAAAAAAALOOOOOOOOO!!!
Bjos

Ana disse...

Ixi, que miscelânia que foi esse texto, heim, Marília? Parece até "pizza à moda", que eles colocam tudo o que sobra na despensa da pizzaria... E por falar em pizza... :-P
Sobre a Copa América, não estou nem um pouco empolgada. Torcer pra Seleção pra mim só na Copa do Mundo, e mesmo assim, da última vez só passei raiva!
No mais: GAAAAAAAAAALOOOOOOOOO!!!
Bjos

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília o problema desses caras, e eles não perceberam isso ainda, é que o maior perigo prá eles é a "mulher", não deram ainda o devido valor ao risco que a mulher representa.
Pode ver, entrou ex mulher, a coisa descamba, sem punição, mas com o ventilador ligado, é só merda que voa.
Querida, vc disse lá no Valter, que não consegue entrar no blog do Lord, nos meus links, tem o link dele, mas tenta copiar daqui:
http://broken-pottery.blogspot.com/
Lá tem o do Lino também. Vc conseguiu ir na Luma?
Estou te respondendo porque o bem não está aqui hoje tá? Foi à S Paulo. Chega logo mais.
Beijos.

Anônimo disse...

Seleção? Robinho? Copa América?
Prefiro assistir reprise da segunda divisão do campeonato capixaba.
Abraços,
Felipe Simpatia.
www.felipesimpatia.zip.net

luana alvarenga disse...

tiiia!
to aqui pra te dar parabéns pelo blog, que é demais...
e parabéns pelo prêmio dos tomates...

bom.. aquele ditado todo mundo já conhece ne? política e futebol não se discute... mas que ta tudo uma mer... ta viu?!
no mais, galo na cabeça... e beijos!

Lino disse...

Aparentemente o Cafeteira esfriou, se envergonhou e deu o fora, desistindo de ser o pizzaiolo que irá assar a pizza do Renan.

perdidinha... disse...

esqueceu do sábio conselho de martinha?
tá tudo uma m*? relaxa e goza!
e come pizza depois!rs...
beijocasssssssss.

pianomanga disse...

Ola Marilia, boa noite
Marilia,Acabei de completar 59 anos
E a uns 45 eu tenho verdadeiro asco
de politica e mais ainda dos politi
cos.Ai pra traz , em varios posts eu desco a madeira nesta raça suja
e traicoeira que so pensa em dilapi
dar o nosso Brasil, sao todos ladra
vaz, mentirosos e tambem filhos de gente da pior especie que ja circu
lou pelo nosso Brasil. Mas minha querida, eu sou nordestino e sou
Albuquerque assim como toda minha familia, formada de gente humilde e
trabalhadora sem jamais servir-se
favores politicos.Eu sei que nao devo ofender-me com isto, mas como Nelson Rodrigues ja disse, toda ge
neralisacao e ... . Uma boa noite a voce tchau.

pianomanga disse...

Oi Marilia, obrigado pela rapida resposta. Eu tambem entendo a sua indignacao que tambem e nossa. No
quesito selecao, eu sou brasileiro
da VILA BELMIRO e so,
SANTOS SEMPRE SANTOSSSSSSSS. Tchau.

marilia disse...

piano..... eu sou santos tb.....bjos!

Lehur disse...

Bom, primeiro, muito boas suas postagens é a primeira vez que as leio, segundo, concordo plenamente contigo e fico aqui pensando, por que agente ainda não chutou o pau da barraca??

Pq o negócio do povo é votar mal, pra depois ter alguém pra falar mal...