Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 01, 2007


eu tenho muitas manias.
acho que ganho do roberto carlos...com certeza.
- por exemplo, as minhas manias com portas.
só durmo depois de fechar todas as portas da casa e as dos
armários, os quais além d'eu fechar, tenho que trancar..., e as chaves, ficarem viradas para o mesmo lado..ô doida!!
- a escova de dentes? - só virada pra baixo, senão eu implico que ela vai pegar "poeira de banheiro"... ( sei lá o que é isso...vi uma vez no fantástico, naquela reportagem maluca, dr. limpeza, sei lá, dr. micróbios...rsss)
- geladeira? ah...outro problema. se eu abro pra pegar um leite ou uma gelatina, e " cismo " que as coisas lá dentro estão desorganizadas... não importa a hora, olha eu lá "organizando" tudoooo por tamanho e altura... aai jesus...que dò de mim......
gavetas, não vou contar... voces vão chorar de pena...
cada uma com um tipo de roupa, distribuida por côr tamanho....e, detalhe, se eu tiro um peça que está por baixo, tenho que reorganizar tudo....
ahn... também detesto espelhos em quarto...
só em banheiro...
tenho medo de dormir em lugar que tem espelho
mas então, que tempo eu tenho???
todo o tempo do mundo, porque grito a Adriana, que é a executora "mor" dos meus tiques.......

Além disso, tem meus santos, minhas santas e minhas "nossas senhoras"..
num saio de casa sem falar "com um deles", ....
tenho que fechar os olhos e ver a carinha Deles, ou Delas me olhando e só então que eu saio...
mas, e se acontecer da santa não querer me olhar???
gente... é o bicho...
porque eu não saio enquanto ela não quiser me ver...
já perdi uma carona, sério, viagem pro rio, tudo por culpa da santa...
é , Santa Rita cismou de não me olhar, eu já tinha escolhido ela
e até nós duas nos encontrarmos..., foi uma longa agonia....rsss
a carona se mandou, e disse que eu era maluca de vez........
Ps.: "maluca de falar com santo".....

4 comentários:

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília, posso te dizer uma coisa?
Já estou dizendo. Procure corrigir isso. Pare de encucar com essas coisas, sei que não é fácil, vc vai até sofrer para não fazer o que tem hábito (mania) de fazer, mas saia de perto, olhe outras coisas, tenho certeza, que vc vai viver mais, e ser mais fliz.
Um beijo

marilia disse...

aninha, deixa comigo!já tô treinando pra parar.
Bjos e como sempre, valeu o carinho.

Ana Leticia disse...

Tadinha da Adriana, Marília, que tem que ficar executando tudo pra vc! hahahaha Tô com dó dela, sério!
:-P
Bj
Ana.

Carlinha Salgueiro disse...

Hehehe, esta é a Marilia que eu conheço, que talvez perca para mim em matéria de manias... Mas, florais de Bach ajudam, eu estou tomando...
Beijos!