Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 15, 2007

retalhos


Acho que todo mundo está sabendo do polonês que acordou depois de ter ficado em coma por 20 anos, e se deparou com uma Varsóvia iluminada por neons, movida a juventude ( é a cidade com o mior percentual de jovens na Europa), iPod's, celulares.. O cara achou que estava no céu...
Eu pergunto, onde voces gostariam de acordar daqui a vinte anos, se fosse o caso???
Eu, não queria dormir nunca, fecho os olhos apenas o necessário...morro de m~edo deles não se abrirem mais...( é sério), sou maluca mesmo!!Mas, se fosse o caso, queria acordar em Tiradentes, bem tranquila, ouvindo o sino tocar, sentindo cheirinho de café e pão de queijo....
Mentiraaaa....
Quero acordar no meio da ponte do Broocklyn...
Mas me pergunto como será...
Como no filme ela estará submersa, congelada, apenas com a estrêla da varinha de condão da fada brilhando?
Não, realmente eu tenho medo de dormir, não acordar, e se acordar não ver mais meus neons, somente a luz do fogo das bombas ou do fogo do sol que cada dia chega mais perto da gente....
hoje estou super latina, terrivelmente mexicana, novela de SBT, mãe judia despedindo de filho, teatral "meismo".....
.............................................................
Na Casa dos Alvarengas muita gente bacana fazendo aniversário.
Meu recadinho vai pra:
Denise, super Dê:
- que voc~e continue bem bravinha e descolada, apaixonada e feliz com seu GATO por muitos anos!
Meinha, nossa consultora oficial de moda, cada dia mais lindinha e chic...:
- que também viva muitos anos feliz com seu DANIEL, fazedor de almoços ( não é cozinheiro não... é fazedor de almoços mesmo...) e que continue a passar todas as maramacs usadas para nós!
E a cabeça pensante, a dramática, a sensacional, "A artista oficial da família", super Moniquinha, entrando levemente na casa dos "enta"....:
- que voc~e continue linda e talentosa, com seu eterno ZÈ....e continue sempre 0presente para gravar as nossas histórias...
Eu amo voc~es PRIPAS!!!!! .............................................................

4 comentários:

anderson.head disse...

primeira parte, parabens para todos os aniversariantes, sempre bom completar mais um primavera!!!

segunda parte, gostaria de acordar aqui mesmo, no Brasil, porém com a mesma surpresa que ele, mas não por neons e celulares e sim, erradicação da violência, jovens estudando com qualidade, enfim, tudo isso que eu peguei o finalzinho e que os mais experiêntes que eu perderam...

um abraço e um excelente findi semana.

Fabiana... disse...

não...
nada disso!
agora que resolvi dar a volta por cima de toda fase triste... nada de dormir. muito menos 20 anos! quero aproveitar cada segundo do meu dia com quem merece!rs...
beijocassssssssssssssss.

Anônimo disse...

Ola Marilia, como voce esta?Tenho certeza que bem. Vinte anos dormin
do e acordar nas praias do meu nor
deste querido, seria muito mais do que eu pretendo,claro que iria que
rer encontrar um pais no minimo na
trilha certa do dezenvolvimento.
Forte abraço e bom fim de semana.

Yvonne disse...

Marília, já imaginou a experiência desse cara. Deve ter sido qualquer coisa de excepcional. Se eu ficasse em coma vinte anos, acho que gostaria de acordar no meio de uma grande orgia, rsrsrs. Beijocas