Layout / Art: Ana.

quarta-feira, junho 27, 2007

E-mail da França!


Nathalie, em pleno verão na petite ville que s'appelle Contres, me mandou mensagem sobre a estreia do bruxinho, paixão minha, da Mali, Jojo, e de milhões mundão afora!!!!
"Le 11 juillet sortira sur les écrans du monde entier le cinquième volet des aventures de l'apprenti-sorcier Harry Potter. Petit rappel en images de ce qu'a déjà traversé notre héros... © 2007 Warner Bros. Ent. / Droits de Publication Harry Potter © J.K.R."

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, seu link está errado nos comentários e por isso demorei para visitá-la,li tudo que pude, adorei esse cantinho onde me senti bem a vontade.
Devo ser uma ET, não sou chegada ao bruxinho, será que tenho cura?rss
lindos dias
beijossssss

valter ferraz disse...

Marília,
esse bruxo aí tá com nada,
vem pro abraço você também, vem!
beijim

Carlinha Salgueiro disse...

Nunca tive curiosidade em ler os livros dele, tampouco ver filmes. Encontrei na Marcinha aí em cima, uma alma gêmea!
Beijos!

Priscila Pires disse...

Adoro o bruxinho tb. Apesar de ter lido soh ateh o quarto livro!
what a shame!
Agora pra ler td em ingles dah preguica mas sabe que eu deveria mesmo.
Lah vou eu cacar os livros das criancas.
bjos

anderson.head disse...

hum... entro pro time dos que não gostam do pequeno-bruxo. Não sou fã desses tipos de filmes.

Se a Márcia for considerada uma E.T. então somos dois...

abraço. boa semana.