Layout / Art: Ana.

domingo, junho 24, 2007

Domingo, dor, futebol e mal humor

Nos dias em que acordo sem dormir um minuto por conta das malditas dores, eu fim muito puta. Sem chances de bom humor, já tomei uns 5 remédios e só de pensar em parar na clínica da dôr em pleno domingo dia de atletico e cruzeiro, eu morro!
Belo Horizonte é igual cidade do interior.
Um joguinho, e tudo para na cidade!
Além do mais , aqui é assim :
- todo mundo sabe de todo mundo, as pessoas se conhecem ou conhecem alguem que conhece o outro, e definitivamente quem não é galo é cruzeiro, é briga feia, a cidade fica dividida e tudo gira em função do jogo, que só vai acontecer depois das quatro da tarde.
Médico domingo?
Fala sério, se vc achar um, me avise.
Fui casada com médico anos e sem como é o procedimento nos fins de semana ...rsss
Eu tava bacana esses dias, tava feliz, conseguindo fazer tudo que programava.
Tô escrevendo com dois dedos, tamanha a dor, mas sou masoquista, gosto de sentir...
Preciso escrever e desabafar a raiva que me domina nessas situações.
Não suporto essa montanha russa, desce e sobe em meu estado fisico.
Parece que sou doida, ontem, dia delicioso, encontrei muitos amigos, vodka com morango e muiiiita açucar, uma tarde deliciosa no Loyola, festa junina.
Mali saiu daquela fase em que dançar quadrilha é coisa de criança, entrou na adolescência sadia e descobriu que festa junina é um dos melhores lugares para paquerar a moçada do ensino médio....
Finalmente ( nós, as mães), vimos o "famoso" professor de história, o Carlos... è, realmente o moço faz por onde as meninas suspirarem por ele! é um gato...
Nunca elas estudaram tanto história...10 em 10.... è isso aí..
Campanha para professores bonitos ...
Assim as meninas só tiram dez...rsss
Eu não me apaixonei na época de adolescente por qualquer professor...
Acho uma pena, é uma lembrança freudiana boa de se ter...
Só fui ter professores "suspiravéis' na faculdade, e ai, já era outro papo....( papo secreto no estacionamento da PUC...rsss)...

Hoje, dia lindão, eu aqui com a maior dor, toda zonza de remédios, vomitando, enfim, o de sempre...
SACOOOOOOOOOOOOOOOOO
Então, quem me viu ontem e me vê hoje fica sem entender nada...
fods... não, não fods... meleca!
Vou me esforçar e não ligar pro Greco, não vou descabelar ...

Bem, claro que meu time ganha hoje, 3 a zero, GALO na cabeça, mas devagar, tenho aquela supertição de quem entra como favorito perde clássico, medo que dá frio na barriga, estou sem saber se assisto o jogo sozinha ou com o povo, se me entupo mais ainda de analgésico e vou ao campo, essas coisas ridículas que torcedores sentem, mas que são A VIDA!

Estou quase fechando com um cara amigo da Fernanda aqui do prédio que vai me ensinat tudo sobre blogagem, tipo linkar nomes, colocar a palavra no texto e as pessoas clicarem e "cair" direto no texto ou blog do outro ao qual estou me referindo, enfim, colocar musica...essas coisinhas básicas que a Joana fazia de lá pra mim...
Realmente, eu sou muito folgada... rsssssss

PS: Tá acontecendo um papo muito legal sobre um conto no blog do Valter.
Confiram .... ( http://perplexoinside.blogspot.com/)

4 comentários:

pianomanga disse...

Oi Marilia,esta parecendo nao ser um bom dia para voce, apesar de eu tambem achar que o galo enche a ra
posa de gols. Mas com estas dores
sei nao, pois se perder elas acabam
piorando e na e isso que eu quero pra voce.Estou preocupado e com o meu querido SANTOS que pega aquele
bando de bichas la do morumbi,so que o jogo e na VILA, dai!!!!.fal
tam 20 minutos para o inicio do jogo e vamos ver no que vai dar.
Marilia, nao quero me intrometer e
tambem nao sou medico, voce ja foi casada com um. Sera que esta mistu
ra: Vodka,limao e acucar nao neutra
liza os medicamentos que voce toma
e sendo assim, o processo dolorido se estabelece de forma quase irre
versivel? Minha querida, por favor
se cuida, Ta bom? Tchau que o jogo ja vai comecar, amanha quero saber
como voce esta. estimo melhoras e
fica com DEUS voce e o te GALO!!!!!!!!.

valter ferraz disse...

Marília,
Você vai ficar boa logo.
Não deu pro atlético, né? Isso acontece. Acontece tanto com o palmeiras que deixei de torcer. Tô nem aí pro meu time.
Olha, brigadão pelo link do perplexo. A Adelaide Amorim já postou o conto e fico bom demais da conta(tá vendo, já estou falando quase igual mineiro)
Um beijo, menina

Ana disse...

Marília, não acredito que teve Festa Junina do Loyola e vc NÃO ME AVISOU!!! Eu estudei no Loyola a vida inteiraaaaa! Eu amoooo as festas juninas de lá!
Prof. gato de lá tivemos o João Eustáquio, de Educação Física. Todas as meninas passaram a amar esportes de uma hora pra outra, nem te conto! hahaha
Ai ai, tô louca pra ir numa Junina...
Sobre suas dores, tente se acalmar que no fim tudo dá certo, ok?
Bjo
Ana.
www.mineirasuai.blogspot.com

O Meu Jeito de Ser disse...

Tenho certeza que vc já está melhor dessas dores.
Relaxa que vai passar.
Cuida de vc com carinho, só tome os remédios necessários.
Estou aqui rezando por vc, vai ficar bem.
Um beijo