Layout / Art: Ana.

quarta-feira, junho 20, 2007

Pitaco futebolístico.......



Bom dia!
gente, eu tenho a honra de trabalhar com um dos maiores atleticanos que conheço...
Dr.José Luiz Ribeiro de Melo, foi agraciado ontem a noite, juntamente com vários outros atleticanos, com o diploma de CONSELHEIRO BENEMÉRITO DO GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO!!!!!!
Além disso, ele é membro da Comissão Estatutária de Legislação e Direito....
È ...Galo Forte nas paradas há 60 anosssss.....

.........................................................

GrêmiÔOOOOO!
Pra cima de los hermanos, chê!!!!!!
Estamos aqui torcendo juntos........

10 comentários:

anderson.head disse...

Galo Forte e Vencedor!!!

É isso, é só não ficar no cai-cai que o Grêmio trás o caneco!!

Lila disse...

e para ele deve ter sido uma honra receber essa homenagem, né Marília?!
aqui em SC o povo tá torcendo pro Boca...rs...
beijos

Claudio Costa disse...

Só lá em casa somos 4 alvi-negros...

Priscila Pires disse...

tenho uma amiga gaucha aqui que vive falando de futebol!
Eu sou totalmente por fora mas de qq forma...vamos Gremioooooo
rsrsrs
bjos

. fina flor . disse...

Futebol??? Tô fora!!!! rs*

Querida Marilia, como não sei se você lê as respostas que deixo no Fina Flor, aproveite a passagem por aqui para responder sua pergunta:


Meu livro solo chama-se Mulher de Minutos e pode ser comprado em qualquer livraria carioca ou no site www.asabeca.com.br ou, pode ser comprado via correio, comigo, já autografado! Eu passo a conta e você o endereço através do monicamontone@yahoo.com.br

Tenho feito bastante isso :o)... [custa 18 reais + 4 da postagem]

Obrigada pelo carinho e interesse, flor.

Beijocas

MM

Anônimo disse...

Viva o Boca......Dani está feliz da vida!!!!!!!!!!!!
BJs

Yvonne disse...

Futebol? Tô fora minha fofa. Beijocas querendo mais posts de recordações

Anônimo disse...

Oi Marilia
Aquilo de mandar voce pra t.... da
r...., foi so brincadeira pra espi
caçar voce agora torcer pelo gremio
ai e ofensa e eu nao aguento. Os gauchos botaram o meu querido
Santos FC pra fora , a partir dai,
subentende-se que sou "argentino"
desde criancinha. Bjs.

marilia disse...

Monica, adorei, vou querer a conta, me mande por email...

meinha, tadinho do daniel...num sabia que ele era boca, senão tinha feito mais gosação...rsssss

ora,ora Claudia, sabia que vc era mesmo especial... atleticano é sempre assim...
gerson, deixa de ser cara de pau...rsss, vc deve ser cruzeirense também, mas... eu permito, aqui temos liberdade de expressão!!!!!
Kbeça, vamos lá, domingo temos que torcer...
bjos

Anônimo disse...

E VIVA DR ZÉEEEE!!!!!

HEUAHEHUAIHUAHEUA

bjus