Layout / Art: Ana.

sábado, junho 23, 2007

Joana e suas andanças...


Ontem, Jôjô e eu ficamos horas falando ( bendita e santa internet...), matando saudades, rindo de bobagens...
Ela e mike estão passando o verão na casa de praia dos pais dele, em uma cidade a beira -mar no nordeste do EUA que se chama Cape Cod.
Joana me contou que a cidade fica perto de Boston e o local era uma antiga aldeia de pescadores portugueses, e cheio de tradições "meio que brasileiras, mas portuguesas"...rsss
Então, hoje vai ter um festival, uma benção as fragatas... com procissão e tudo mais.

Ela estava empolgada, e feliz!!!!
Me contou também, que bem ao lado de Cape Cod fica uma cadezinha linda, onde só moram praticamente gays...
Que é o lugar onde estão os melhores restaurantes da região, que a cidade é a coisa mais linda do mundo, com galerias de arte e que a programação cultural é a melhor da temporada e que eu vou gostar muito de ir lá.
Que todos os lugares são bem decorados, as ruas limpíssimas, enfim, era uma "coisa de perfeita a cidade, e que o curioso é que ela não via crianças na cidade e que lá também ela não encontrou uma escola.
Lado outro, como ela esta sem tv a cabo, contei das frases dos ministros, desde o relaxe e goze até a explicação de que os aeroportos estão cheios por que a economia brasileira cresceu muito.... Contei da briga das torcidas por que o coreógrafo da festa de inauguração do PAN está dominando o maracanã e os jogos foram transferidos, do sucesso do galo, copa américa, savassi, comida de buteco...
è curioso por que apesar da gente se falar sempre, ontem conversamos fiado, sem compromisso....
Bom, o papo deu uma baita saudades nela de todos e de tudo daqui,
Esse post ai de belzonte é uma homenagem a saudades da minha fifica...

14 comentários:

Fabiana... disse...

conversar sem compromisso, jogar conversa fora... com amigos queridos que mesmo estando longe estão tão pertinho...quer coisa melhor?
beijocasssssssssss.

Anônimo disse...

Muito show a Jojô. Muito, mas muito mesmo. Alguma coisa boa vc tinha que fazer nesse mundo, não é ?? Beijos.

marilia disse...

ANÔNIMO, SÓ DEIXEI SEU COMENTÁRIO PQ VC ME MANDOU BJIM....
MAS FIQUE SABENDO QUE FAÇO E FIZ MUITA COISA BOA...
ACHO QUE VC ME CONHECE... ASSINE, É FEIO FALAR SEM ASSINAR!

marilia disse...

Oi perdidinha!
è mesmo muito bom falar com filha que mora longe e ter mil coisas pra contar!!!
bjos

Anônimo disse...

Ola Marilia, boa noite.
Filhos, melhor nao te-los. Mas se nao te-los como sabe-los? (Vinicius
de Morais)Apesar de ser de quem e,a
frase soa muito estranha, voce nao acha? Pois filhos sao presentes de
DEUS, sendo assim e como se pudes-
-se-mos ganhar um presente melhor
de alguem melhor concorda? Na reali
dade o que importa e que sua filho
na JOJO e muito bonita, parabens as
duas. Mas tambem vindo de quem veio
nao poderia ser diferente. O meu mais novo esta chegando da Bahia e
amanha ja embarca para a argentina,
ainda estao em lua de mel (8 meses)
e devem voltar no proximo sabado,
nao da para ficar com saudade, mas
faz falta. Bom findi, bjs e fique na paz.

Priscila Pires disse...

Ai que linda que ela eh...e parece feliz tb!
Saudade eh fogo neh...meus pais reclamam o tempo todo disso...
Nem gosto de ligar pq meu pai o tempo todo perguntando "qdo vc volta filha?" "jah comprou as passagens?"
Enfim... o dia que eu for mae talvez entenda!
bjo mamis

Anônimo disse...

Marília, a internet pode ser mesmo maravilhosa! :D Excelente este encontro com a Jo, heim?
Beijo

Anônimo disse...

Cape Cod e adjacências é balneário de gente fina é outra coisa. Ouvi falar, nunca fui. Só a Boston , depois a Chicago, Lago Titicaca e finalmente o Rio de Janeiro.

sonia a. mascaro disse...

Que delícia falar com a filha que mora longe! E como é linda a sua filha! Aliás, o casal é muito bonito mesmo! Felicidades para todos vocês!

Fabiana... disse...

ahhhhh é sua filha? então é amiga duas vezes!!!
parabéns!
tenho a minha pequena ainda não quero ela longe não...rs...
beijocassss e parabéns de novo!

O Meu Jeito de Ser disse...

Eita que matar saudades da filhota é uma delícia.
Mas, peraí, vc contou à ela que quase apanhou na padaria, por que chamou um homossexual de "viado"?
Ela deve ficar preocupada.
Adorei o texto do Belzontino. Tenho um legal, de mineiro, claro, ontem ainda o Valter falou de mandar prá vc, vou te mandar.
Bom, vc não estava maluca não, acrescentei mesmo mais duas fotos, porque era o outro casaco.
Beijos querida.

marilia disse...

è Tina, o tal cape cod é mesmo um lugar de gente rica, a Joana falou mesmo....tem muitos turistas europeus,eu tb nunca fui no tal do cape, mas as gorjetas que a Jôjô recebe são altas...rsss

Ah Aninha, que alivio...vc colocou outra foto!
Piano, eu adoro minhas filhas e acho que não saberia o que fazer sem elas...

Sonia, valeu a visita, eu estou sempre olhando as fotos dos seus blog!!!
gente, brigado, bom fim de semana para vcs tb...

Carlinha Salgueiro disse...

Ai que vontade de conhecer o mundo como sua filhota... Curiosidades e tudo mais!
Beijocas!

valter ferraz disse...

Marília,
lambe a cria e vê se usa o Skipe que é facim prá falar e de grátis!
Um beijo