Layout / Art: Ana.

sábado, junho 02, 2007

SABADÃO! Telefone Grátis???????

Tava eu aqui, acabando meu super e reforçado café de sábado, único dia em que me dou ao desfrute de acordar depois das 9 horas, quando recebo um telefonema da net.
Era telemarketing, uma oferta tentadora!
A moça, muito original, com um palavrório típico, " tentaria, me convenceria de que, o ideal para a minha necessidade era o pacote completo oferecido pela net, ao qual estaria vindo junto, SEM ACRÉSCIMOS uma linha de telefone fixo, com 36 minutos grátis para que eu pudesse falar com que eu gostaria..."
Gente, juro, os tempos de verbo usados eram esses...
Quase me identifiquei, porque meu português anda em fase terminal.....
Tentei inultimente, explicar a gentil operadora que eu já possuia o pacote completo, que sou viciada em televisão, e que NÃO queria linha de telefone, porque se eu tivesse, eu "iria" gastar os 36 + o triplo...
- Não minha senhora, o telefone é de graça!!!
- minha filha, EU NÃO QUERO...
- mas a senhora pode receber e não usar...
- minha filha, obrigada, eu já tenho o pacote, eu já tenho telefone...
- mais dona, é mais barato o pacote se a senhora pegar o telefone...
- como assim?
- olha, sem o telefone , a senhora já pagar R$..., não é ?
- è...pago isso mesmo..
- com o telefone, a senhora "pagaria" R$... _ R$ ...!
- Uai, pq?
- Por que estamos divulgando a OI!!!!!!!!!!
Bom, depois de muito custo, desliguei, e pedi a mocinha que me esquecesse,
Sem chances, eu não quereria a super oferta, e que não me ligasse nem sábado, e nem em horário comercial, PORQUE eu não queria mesmo!!!!!

Amigos, acreditem, a diferença é de quase R$ 80,00 reais.
É um absurdo, por que em um primeiro momento, vc pensa ser vantagem, e só depois , quando tiver duas contas de telefone para pagar é que vai descobrir como eles te fizeram comprar gato por lebre....
É tal qual cartão de crédito.
Se vc tem, acaba usando, e não adianta falar que controla, que tanto faz, porque a gente sabe que usa mesmo....
Telefone é uma delícia para fazer contato, eu adoro falar com quem estou com saudades, e acho muito mais difícil de controlar que "impulsos consumistas".
Realmente detesto essas propagandas enganosas, que sempre lesam pessoas crédulas e bem intencionadas, que depois de comprarem os pacotes promocionais, passarão meses, anos pelos corredores dos juizados especiais, esperando ressarcimentos que nunca receberão!!!!
Tô p...da vida.
Detesto telemarketing em sábado de frio!
Quem puder, me ajude a divulgar... mais um conto do telefone " di gratis"......

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Marilia boa noite
E reamente e desagradavel em um sa
bado frio, ser-mos(eu) acordados por alguem querendo vender-nos algo
do qual nao precisamos e na grande
maioria das vezes nao queremos. Eu
procuro descartar educadamente mas
as vezes e impossivel, sendo nesces
sario impor posicao mais veemente,
principalmente quando voce ja pos
sui o produto em questao. Mas fazer
o que esses sao os residuos da modernidade. por falar nisso, estou
vendendo um... brincadeira. Tchau.

O Meu Jeito de Ser disse...

Ninguém merece!
São pagos para encher o saco dos outros.
Meu bem como vc quer a foto?
Da máquina, ou eu trabalhando, m fala que eu te mando por email.
Beijinhos e bom domingo, estou indo prá máquina.

Carlinha Salgueiro disse...

Oi amiga, pensei que tivesse desistido da vida blogueira. Espero que esteja bem!
Eu odeio telefone, ainda mais se for telemarketing... Você vai ter que aprender a música do "Vai tomar no c*" pra cantar pra eles!
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, odeeeeeeeeeeeio telemarketing! E o pior é que quando eu trabalhava na CEF tive que fazer um curso disso, passei uns 3 meses indo na central de telemarketing da CEF pra aprender como funcionava tudo lá dentro. Então por este motivo eu até tenho dó dos coitadinhos que têm que ligar pros outros nestes horários péssimos e tentar vender os pacotes. Ô profissãozinha ingrata, viu?
Mas sábado de manhã ninguém merece, viu?
Bjo