Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 01, 2007

Betãnia. Mônica e agora Eliane....


Amigas artistas....
Eliane Roedel , juntamente com a Helô, entrou na minha vida há pouco tempo. Ela é daquelas pessoas, que vc se sente amiga desde os cinco anos....
juntas estamos dando boas risadas, sempre as quartas -feiras, dia eleito para nossa rodada de papo, em qualquer buteco que queira nos servir uma boa vodka, ou um vinho "autêntico", que não seja muito caro...nada de nouvelle cuisine, comida cool(?)...nossa praia é mesmo a tábua mineira, com mandioca , torresmo e linguicinha...acrescida do carppaccio, do canapé de caviar, do camembert, do brie, e do bolinho de bacalhau...( tem a pizza, para os horários de fome total...)....somos ecléticas..rssss
esses desenhos são dela. vou colocando aos pouco, quem gostar, é so pedir o endereço pelo blog!!!





7 comentários:

Anônimo disse...

Marília,
dá uma olhadela:
http://www.overmundo.com.br/banco/meu-primeiro-amor-nao-tem-nome

Beijos,

O Meu Jeito de Ser disse...

É isso aí, seja feliz, feliz e feliz, é só isso que conta.
O resto não tem a menor importância.
Um beijo

Anônimo disse...

que bonito...

Anônimo disse...

Ô Marilinha, gracinha!

Fiquei emocionada de ver que vc colocou uns desenhos meus no seu blog!!!
Nunca tive nenhum deles na internet!!!

Adorei mesmo... Acho que vou fazer um blog meu... mas não sei mexer nisso direito. Me ajuda?

Pena não termos nosso vinho hoje...quem sabe amanhã? Entre em contato.

Um beijo!

Anônimo disse...

idi,saudades. to no paraiso, gastando meu pobre dinheirinho para sustentar a dri e familia.... que vida.... amo voces, saudades. snif, snif, snif.... kisses.

Anônimo disse...

Marilia, penso que ela desenhou meu peito....engraçado ver ele alí, retratado e eu achando tão bonito, naturalmente caído pelo tempo, tão feminino e tão mulher.......e eu aqui prestes a tirar isso tudo deles....e mais olhando no espelho e achando horrivel....que coisa!!!!! e agora???

Dedeia

marilia disse...

dedeia, deixa de ser boba!!!
vc me mata de rir....
bjos