Layout / Art: Ana.

quinta-feira, junho 07, 2007

Papel picado e outras falas...


Quero deixar aqui meu depoimento sobre o programa do Jô terça-feira passada, dia 05.
Ele entrevistou o Ariano Suassuna, e foi uma das coisas mais divertidas, inteligentes e gostosas que eu assisti na Tv nos ultimos tempos.
Eu já gostava dele, mas era aquele gostar das peças, admiração pelo autor.
Depois da entrevista a paixão explodiu pela pessoinha linda, especial que ele é.....
Gente, o cara possui a simplicidade natural de quem sabe, fala como escreve, riso solto, língua solta, ironia fina, deboche total, com aquele sotaque nordestino, sonoridade e musica, nas palavras divertidas e precisas.Genial, a Globo deveria ser obrigada a reprisar em hórario nobre....
Quem não viu, perdeu!
________________________
Existem coisas que todo mundo repete como se tevesse certeza.
Algumas eu tenho minha certeza, vamos lá...
- todo gordo tem risada gostosa ( V) - ( F ) =V
- todo gordo gosta de motoclicleta ( V ) - ( F ) = V
- toda mulher dirige mal ( V) - ( F ) = F
- todo míope é prolíxo ( V) - ( F ) = V.....
- mulheres são mais falsas que homens (?????)
- meninos que só tem amigas mulheres "serão ' veados...(???)
- franceses são sem educação com estrangeiros (V) - ( F) = V e F....
- todos os homens traem...(V) - (V) = V...
- sair do banho quente e pegar corrente de ar entorta o pescoço... rsss ( essa me mata de rir...)
- comer depressa dá azia (???)
- porra faz bem para a pele ( V) - ( V)= V.....
- mulher que fala muit sobre sexo é carente (F) - (F) = F
- livros te levam onde voc~e nunca foi....( verdade absoluta...)
- adolescente é chato...( mentira radical! eles são geniais, e nos fazem repensar todos os dias nossos valores e nossas crenças! viva a adolescencia que contesta, que pergunta e que renova!)
____________________
Drama burguês:

Acho que não viveria sem : - pão com manteiga, carninha moida, arroz doce, macarrão, vodka com qualquer coisa, uma garrafa de vinho franc~es, geleia de damasco, ovolmaltine,queijos de qualquer tipo, sapatos de várias cores e tamanhos, viajar, ir a São João del rey, meus CD's dos beatles, da billie, do Chet, do coltrane, da carly Simon, do Chico, dos mamas and the papas, do the doors, da Rita lee, do caetano, minhas calças jeans, calcinhas brancas e sem tomar sol....
Ah... sem dinheiro, rssssssssss

Nenhum comentário: