Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 29, 2007

Curtinhas...

Linda a reportagem sobre São Paulo apresentada hoje pela manhã no "Bom dia Brasil".
A edição ficou perfeita, fundo musical e texto...
Não gosto de reconhecer, mas a Globo brilhou hoje...
______________________________

Eu tenho a maior birra deles, mas los hermanos argentinos vão ganhar a Copa America...
Tô apostando....
Também, se a gente ( Galo) não vencer o Inter vou fazer passeata com cartaz...
______________________________

O Renam esta cada vez mais poderoso... Ate o lula agora esta protegendo o homi...
Mas será o Benedito, gente, que ninguem pode ser relator da comissão...
Será que ninguem prende o ladrão...?????
Adorei a vaca dourada ...
Falando em vaca , voces se lembram do velho proverbio: "seguinte...o preço da vaca é cento e vinte???
Vaca a cento e vinte?? ´Só se for milhões....
___________________________

15 comentários:

anderson.head disse...

bom dia!!

tive a mesma sensação hoje no Bom Dia Brasil... com tantas notícias ruins por aí, conseguiram uma coisa bonita, sem apelação. Foi bom para começar um sexta-feira chuvosa aqui no Rio.

A diferença deles (los hermanos) para nós, vem da torcida!! o time olhar pra arquibancada e ver seu maior ídolo, que pra muitos não é só deles, o Marodona, cantando como torcedor fanático que é. Por isso eles têm prazer em jogar na seleção.

Renan? tá parecendo Fernandinho Beira-Mar, ninguém quer bater de frente com o cara. Tô começando achar que o Romário se enganou... Renan é o cara!!

Anônimo disse...

Poxa Marilia, tinha esquecido q hoje é dia de Sao Pedro e Sao Paulo.

Fabiana... disse...

a reportagem eu não vi...
quanto aos argies, rs... melhor não comentar!
os políticos brasileiros são absurdamente vergonhosos!!!!
beijocasssssssssss.

Yvonne disse...

Oi lindona, estou de volta e morta de saudades do seu cantinho. Já dei uma lida e fiquei super feliz por você ter indicado o meu blog. Querida, você não pode avaliar como eu fico emocionada com isso. Beijocas

Anônimo disse...

Olá!!
Vim conhecer o blog..
Olha, não quero achar que o Renan é o cara, mas ele tem tanta certeza de que não irá acontecer nada com ele (e não vai mesmo!! já que nunca nenhum senador fui punido por nada!!)que está até "gozando" com a cara de todo mundo, e nós brasileiros indignados ficamos mais uma vez com cara de palhaços!!!...até qdo??
até mais...
ótimo fim de semana!!

Vivien Morgato : disse...

Menina, temos muito em comum.
Eu vim aqui no seu blog porque vi que temos dois votos em comum ( Lord e Valter) , chego aqui e dou de cara com o mesmo modelo de blog que uso....rs...estamos com o mesmo vestido em uma festa???
Vou voltar com tempo pra ler bastante, beijos.

marilia disse...

ô meire... é mesmo! hoje é dia de são Pedro, aniversário do meu vô Alvarenga...e eu esqueci... Tô doidinha...
amanhã terei que me retratar!!!
bjos

Anderson, que bom, começamos o dia bacana...

adorei os novos visitantes...
que venham sempre!

Vida disse...

Ôi Mrilia, gostei de te receber na minha casa, foi um prazer e gostei mais das tuas palavras, é sempre gratificante verificar que as nossas visitas nos sentem. Volta sempre que eu também vou regressar.

Beijocas e bom fim de semana.

Fabiana... disse...

rindo muitoooo do seu comentário no meu blog! figurinhaaaaa!
tenha um ótimo final de semana!
beijocasssss.

Zé Pereira Notícias disse...

Felipe Simpatia: Blog novo, da banda Zé Pereira.
Pode preparar o cartaz, porque tabu que é bom...
O Brasil jogou tão bem, mas tão bem, que consegui ficar doze minutos acordado.
Se ainda fossem treze: treze é Zagallo! (cara completamente boba)
Argentina vai perder para a Venezuela, o Chavez que disse. Não o Chaves, o Chavez.
Abraços,
Um abraço,

Anônimo disse...

assisto todos os dias o Bom Dia Brasil e justo hoje perdi! vou procurar na globo.com ...
como sou brasileira,ainda aposto no Brasil...rs...
beijos

Anônimo disse...

Oi Marília,

Veja se consegue fazer o galo cantar de galopra cima do inter, hehehehe. A história com a sandra (http://www.sandrapontes.com) e uma brincadeira dela. De coração, ela é gremista. bjs

Anônimo disse...

Não vi o telejornal:(
Também acho que Argentina leva esse caneco, também com esse time nosso, nem será tanta surpresa...
Não entendi o ditado da vaquinha e falar em Renam e redatores me causa enjôo.
Lindo findi,flor
beijossssss

Sonia Sant'Anna disse...

Será que ninguem prende o ladrão...?????
Não, não prendem não. E con certeza o povo reelege, como reelegeu Collor, Maluf e tantos anõezinhos.
Adorei sua visita ao Contando Causos, e tem lá uma resposta ao seu comentário.

valter ferraz disse...

Marília, vaca a cento e vinte paus a arroba só o pecuarista Calheiros tem, né?
Isso faz a quebra da Boi Gordo, ficar parecendo brincadeira de criança, é ou não é?
Beijim, menina