Layout / Art: Ana.

quinta-feira, junho 14, 2007

E a ministra mandou relaxar e gosar.....

Gente, mesmo atolada de trabalho ( hoje o bicho tá tá pegando), vou parar um minuto para registrar meu protesto em relação a fala da Marta Suplicy!
Indecorosa, no mínimo.
Eu me senti agredida e acho que muitos brasileiros que passam diariamente pelas agruras das filas nos aeroportos também.
Senhora ministra, sexóloga, socióloga, quer fazer o favor de não confundir??
Turismo é um prazer quando se consegue chegar ao lugar planejado, na hora certa e realizando a conexão no tempo devido!
Definitivamente, estou pppppp da vida!

Tô triste por que o Grêmio perdeu, por que a ministra nos f..com seu descaso, e por que as pessoas já se acostumaram a ficar em silêncio!
TO GRITANDO....

21 comentários:

O Meu Jeito de Ser disse...

Não dá nem prá se surpreender né?
Vindo de quem vem. Uma banana à população.
Beijinhos

anderson.head disse...

porque goste de cultura, porque gosto de conversar, porque gosto de fazer amigos - coisa que aprendi com minha esposa - que estou visitando hoje seu blog, visita feita através de um blog interessante, o "PIANOMANGA".

É isso, tinha tudo para sair de lá provando que merecia um Ministério melhor que o Turismo (se é que podemos dizer isso)e sai com o Ministério sendo muito pra ela!!

Yvonne disse...

Marília, foi realmente uma falta de respeito. Crianças, idosos, pessoas com compromissos de trabalho a serem resolvidos, adolescentes. Ela pegou todos, jogou no mesmo saco e mandou gozar. Ora bolas! Beijocas

Anônimo disse...

Oi Marilia bom dia.
E verdade a ministra realmente con
fundiu alhos com bugalhos, este nao
e o papel dela, alem da falta de respeito para com os usuarios, ela esta e gosando com a cara dos brasi
leiros. Mas fazer o que se sao eles
que mandam e dificultam, quando nao
nos mata por qualquer manifestacao de descontentamento de aborrecimen
to com o que acontece NEXXTE PAIXX.
Forte abraço e parabens pelo premio
tchau.

marilia disse...

Gente, é sério, eu gosto da marta, sempre admirei o trabalho dela,mas tem hora que ela pisa na bola feioooo
e ontem ela pisou e sapateou...aliéas, os paulistas já andaram recebendo umas pisadinhas dela... vamos gritar???
Obrigada pela vista!

Anônimo disse...

Marilia

Vc tem razão de se sentir assim, tbm me sinto. Ela tem que ter noção do que fala , não estava dando nenhuma consulta ou palestra sobre sexo.
Descaso mesmo.
Um beijo e muito obrigada por sua visita, tá?

Anônimo disse...

Martha ao meu ver sempre foi pirada..,
pirata...,
picareta...,
não me assustei com o comentário.
Parabéns pelo prêmio, ando com saudades de voçê!
Beijão
Wadinho

Anônimo disse...

Marília, como disse lá, deram a apsta errada para ela...rs. O mal dos governos brasileiros é serem sempre administrados por gente incompetente. Abraços, Mário.

Anônimo disse...

Você é ótima. Estou estudando uma maneira de reduzir o tamanho da minha lista de blogs. também sou tomateira.

Aqui nos EUA estamos também com problemas de embarque.

Fred Diniz disse...

Ela que vá relaxar e gozar ... eu quando eu vou pro aeroporto eu quero pegar meu avião e chegar no lugar desejado se for pra relaxar e gozar eu prefiro ir num motel . belo blog

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Doce beijo

Unknown disse...

Marilia,
Vc esta chiquérrima com selo internacional!
o blog ta otimo!!
sabado ta combinado, salao as 10!!!
beijoss

Anônimo disse...

é duro logo cedo ligar a tv e ver uma declaração dessas no jornal,né?ridículo!
beijos Marília

. fina flor . disse...

Ainda bem que nem vi isso.... aff

linda, obrigada pelo prêmio dos tomates, tá?! Já o agradeci no canteiro, depois passe lá :o)

beijocas

MM

Fabiana... disse...

olá.. obrigada pela visita.
vc escreve muuuuuuito bem! parabéns... e temos uma coisa em comum... a preferência pela história de abelardo e heloise.
vc assistiu " em nome de Deus", não é?
eu tb acho que vai passar...
pelo menos estou esperando...
beijocasssss e aguardo vc novamente assim como voltarei mais vezes...

Fabiana... disse...

hum... deixei um comentário enorme aqui e nada?
bem.. obrigada pela visita e voltarei mais vezes...
vc escreve muuuuuito bem!!!
beijosss.

Anônimo disse...

Não sei o q D. Martha falou... Eita. Vou ler o jornal.
Adorei os "tomates", obrigada demais!
Bjos, Marília!
Ana.

Ps.: Menina, vc sempre escreve seu link "quebrado" na nossa caixa de comments, po, aí ninguém pode te visitar!

Anônimo disse...

Mae parabééns pelo selo!!
vai ter salão aqui em casa sábado?!..hahahah.
beeijos.

marilia disse...

oi gente, já visitei quem deu tempo...hoje foi ralção o dia inteiro, mas valeu a passagem..brigaduuuu, e pau na dona Marta!

Fred Diniz disse...

hahahha tenho certeza disso senhorita ! os maiores prazeres da vida provem de coisas proibidas ! Obrigado pelo elogio ! Vindo de uma senhorita encantadora me abre o peito de coragem pra cair de cabeça nessa "coisa" de blog !

Abraços do sapo tocador de violão !

Anônimo disse...

Parabéns por vc não ter ficado passiva ao fato.Não podemos continuar aceitando estes desaforos. Nós não merecemos estes governantes. Ou merecemos?
Esta foi minha primeira visita oficial; volto em outra oportunidade.