Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 15, 2007

Aninha....singela homenagem


Como voc~es sabem, tenho muitas amigas artistas.
Todas possuem mãos mágicas.
A Aninha é mais uma dela...
Aninha Pontes, minha doce amiga que tem um dos blogs mais gostosos, a Aninha do meu jeito de ser...
Ela faz trabalhos lindos com suas mãos, sem contar o trabalho de carinho que ela faz com o coração.
São peças mágicas, e quem vestir verá...
Nas fotos, modelos de blusas que Aninha tece, e podem crer, elas tem um ingrediente único, é o "plus" que faz a diferença ...é AMOR
Quem quiser encomendar, é só clicar no link e fazer o teste...



http://omeujeitodeser.blogspot.com/

10 comentários:

Anônimo disse...

Hummm.... n sabei que era ela que tecia!!!!
Que bárbaro... adorei mesmo!!
vou dar início ao comércio ilegal da blogsfera...khehaheahekk

Dotôra bigada pelo carinho comigo, te adoruuuuuuuuuu!!!!

bjim

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília querida, que linda homenagem.
Que carinho mais gostoso.
Fiquei emocionada, e fui chamar todo mundo prá ver. O bem, o Pablo. Você é dez.
Saiba que o que faço com o coração é bem mais gratificante.
Quando sei que alguém está triste, já quero dar colinho e fazer cafuné.
E é o seu caso, quero ver você feliz, e muito. Sorriso no rosto, e todas as maluquices do mundo.
Gosto de te ver assim.
Obrigada pelo carinho, obrigada mesmo. A Pollyana já foi lá ver o restante dos modelitos.
Beijos menina.

Anônimo disse...

Marília, parabéns pelo seu blog premiado. Lindos tomates. Os trabalhos cheios de arte da Aninha são o máximo, mesmo. Legal a força comercial que esta dando a ela. Ela merece!E por último o que me trouxe aqui, cumprimenta-la pelo post da Ministra do turismo (sexual) Ops, isso é crime!

Abçs

(;-))

marilia disse...

gente, quem é dez é a aninha...

Anônimo disse...

Tô contigo e não abro. A Aninha é uma pessoa fantástica! Eu a adoro. Vim te desejar um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Marília,
cê tá ganhando comissão, é?
Vamos abrir franquia da By Aninha(sem trocadilho besta faz favor!) aí em BH. Está interessada?
Beijão

Fabiana... disse...

tudo que é feito com amor é lindo!
parabéns a vc pela homenagem e a ela pelo trabalho lindo!
beijocassssssssssssss.

Fabiana... disse...

opsssss...
posso linkar vc?
beijocasss de novo.

marilia disse...

valter, claro !!!Franquia Já!...tudo por dinheiros...rsss

mario, obrigada, vou ai te ver ,tá bom?

perdidinha,que prazer...

Yvonne disse...

Menina, além de maravilhosa, ainda faz propaganda da grande Ana. Aliás, vamos fazer um movimento. Abaixo o nome Aninha e vamos sugerir Anona para mostrar para o mundo inteiro que grande Ana ela é. Beijocas minha linda.