Layout / Art: Ana.

segunda-feira, outubro 02, 2006




Oi gente, como diz a Jôjô....
Bad, bad, bad day.....
Tô com preguiça de blogar!!!!

gente, as bochechas do gordinho, gente! tem coisa mais lindoooo!

Ps.: A Gdá, entrou de gaiata nessa!!!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Idy, que entrei de gaiata o que??? ele estava no meu colo e logo quem tirou a foto vi que duplinha mais linda rsrsrsrrsrs é porisso com certeza que você colocou no blog tá?

Anônimo disse...

De qual bochecha vcs estão falando?????
Pi.

Anônimo disse...

Marilia, agora vc não pode reclamar da minha ausência. Adorei o trecho da Simone, fantástico. Também gostei de ver a Magda que não encontro há muito tempo. Aliás, acho que desde um carnaval na Sapucai, na ala fashion de uma escola que homenageava a Zuzu Angel. Também estavam Moniquinha, Simone, Meia, Daniel, De, Humberto e mais uma galera.
Beijos
Solange

Anônimo disse...

Solange que vida vc lembrar da escola de samba rsrsrsrsrrs ai que delícia!!!!!! beijos no seu coração com saudades, Magda

Essa atlzinha ou inho de Pi, de uma figa, tá mexendo com quem tá quieto, vou mandar tomar no ... depois eu é quem sou gênio ruim!!!!! quer saber mesmo qual bochecha? depois eu te conto, minto, depois te mostro tá?

Anônimo disse...

Magda, não dá pra esquecer aquela noite porque me diverti muito. A caminhada até o carro do Humberto, no final do desfile, foi uma odisséia que é impossível não lembrar. Quando estiver no Rio pede p/De me avisar.
Beijos
Solange

Anônimo disse...

Claro, vou amar te encontrar e vamos chorar de rir juntas reelembrando dessas coisas rsrsrsrsr. Sô, realmente é impossível esquecer, sabe que até hoje quando eu conto esse caso eu choro de rir? só mesmo nós!!!!
Amor, beijos no seu coração com muito carinho, Magda

FotoJo disse...

qui, nao aguento mais olhar pra foto da magda com essa crianca quando eu entro no blog. da pra postar alguma coisa nova?

marilia disse...

Oi gentéeee
adoro vcs...faça chuva ou faça sol, c~eis tão tudo aqui! beijão! Idy

Anônimo disse...

Ô Jojô, qual é? eu não canso de olhar as suas, até pelo contrário, mas não cansava, porque depois desse seu sutil comentário, pode crer que passarei reto!!!!!! tchauzinho!!!!

marilia disse...

Gdá, liga não...ela só tava me provocando preu blogar!!!!!!!
bjos

Anônimo disse...

Mas provocar vc logo comigo!!!!! caralho!!!!!!!!!!! há se fosse minha filha??????? rsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Magda entendo seu sentimento e para começar Joana, não é Magda é tia Magda, ficaria no mínimo mais carinhoso....será que já tá ficando americanizada?? Fica não bobinha, não vale a pena, carinho, bom humor e educação são virtudes que independem da idade e vc já está bem grandinha, casada e tudo não????? Tomei partido pq. não gosto de gente metida a besta, quanto mais com a Magada que é fã n.º 1 do blog e rainha dos comentários....Continuarei presente...
Assinado
PI.

Anônimo disse...

Ô Pi, apesar de não imaginar quem és tú, eu estou lisonjeada e agradecida pela consideração e carinho, valeu!!!!!!! você tem toda razão!!!!!!!!! snif snif snif quanta emoção!!!!!!!!!
Pi, de agora em diante você mora no meu coração!!!! gostou do versinho????
beijos

Anônimo disse...

Gostei muito, adoro versinhos, e adoro dizer verdades nem sempre verdadeiras mas as que os fatos evidenciam! uauauauauau, aprendi com voces.
Pi.

Anônimo disse...

Tô boba, esse(a)tal de Pi, é culta heim????????????
Gosta de falar difícil rsrsrsrsrrs

FotoJo disse...

Tia magda! quanta apelacao! nao imaginei que voce ia ficar chateada!! falei aquilo brincando!! desculpa se pareceu grosseria, mas nao foi nao!! isso eh o problema de blog, quando voce le o comentario da pessoa, nao entende a cara que ela tava fazendo quando escreveu e le com a cara que voce imaginou que ela estava fazendo.. no caso, voce me imaginou te sacaneando! mas nao foi isso nao!! eh que todo dia que eu entrav eu via a mesma foto e enjoei! fica chateada nao!! (publiquei 3X)

FotoJo disse...

e quem eh essa Pi intrometida hein?

Anônimo disse...

Oi Jô, eu já li as 3 x o que vc escreveu rsrsrsrrs e posso te garantir que não sou a Pi, mas se quiserem achar que sou eu tuuuudo bemmmmmmmm, ligo não!!!!!
Ydi, eu não sou a Pi, sou a M A G D A A L V A R E N G A - Peseta, ariana, raça pura, masssssssssss, se quiser serei a Pi. Vocês são engraçadinhas, tudo sobra prá mim, depois eu é quem tenho gênio ruim né??? rsrsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

gDA, VC TEM OTIMO GENIO, ESTE PI QUE E UM SACO E SUPER INTROMETIDA, AGORA VC FICAR PILHA COM O COMENTARIO DA JOJOZINHA PELO AMOR DE DEUS NE GDA, CRESCE GAROTA, VC JA E QUASE AVO, E FICA BATENDO BOCA COM A MINHA LINDINHA, QUER COMPRAR BRIGA COMIGO, GENIO RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

olha, a buchecha que estavam se referindo e a sua, mesmo bochecha de CHAVES, DE BOZO, ENTENDEU BEM, POIS MINHA JOJOZINHA E LINDA, BEM EDUCADA, NASCIDA EM BERCO DE OURO, MORA FORA DO PAIS, POIS TEM EDUCACAO NA SUICA, NAO E COMO VC QUE NASCEU NA ROCINHA, ESTUDOU NA FAVELA DO VIDIGAL E VEM QUERENDO DAR DE IMPORTANTE AGORA.

COMIGO NAO, MINHA FILHA TE CONHECO COMO A PALMA DA MINHA MAO

E SE CUIDE LATORRACA, POIS NAO VOU TE DAR PAZ ENQUANTO VC NAO ESQUECER MINHA LINDINHA

Anônimo disse...

Fatinha de que Jojozinha vc está falando???? rsrsrsrrs
Jojô não é nada contra vc, agora é pessoal tá?
Meu amor, vc é realmente sul real!!!!! sabe que no fundo eu gosto de ver como vc é tassi, assim pelo menos vc vai a luta e sai da cama né?eu Bozo? Chaves? que é KIKO!!!!!!!! vc falando de mim rsrsrsrrs só rindo mesmo. Olha, tem mais, eu bato boca com quem eu quiser, e vc não se meta não, se quer pau, claro que to falando de porrada rsrsrsrrs vem pessoalmente tá? não sou mulher de desafiar em blog não, acorda!!!!!!
E por último, quem te falou que quero paz? como vc mesma disse e já constatou, eu sou barraqueira mesmo e dou um boi prá não entrar e 10 mil boiadas prá não sair tá? portanto S E CUIDA VC!!!!!!!!!!!
Vem em mim abacaxi, tomei leite rsrsrrsrsrsrrs beijim