Layout / Art: Ana.

segunda-feira, outubro 23, 2006

morte da sambista....


monica disse : - Nota Tardia... sobre Castorina... Singela homenagem....
aquela negrinha, magricela, de pernas tortas sambava que era uma loucura, é claro que quando descobri jamais deixei ela faxinar meu quarto, disfarçavamos da mamãe e lá ia eu fazer ela sambar para mim... mas... como a vida não é justa... o safado do marido dela, na época, mordido de ciúmes sei lá porque, lascou-lhe dois tiros certeiros, um em cada perna... e lá ficou para sempre a fantasia de carnaval da Castorina pendurada no barraco da favela do morro da mangueira daquele ano de 1970 e poucos... triste fim de uma das maiores passistas que conheci pessoalmente... salve ela!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Já desfilei muito na Mangueira com ela, realmente passista de primeira! Nós duas sambávamos juntas! Eu sou muito samba no pé!UAUAUAUUA
PI

Anônimo disse...

Já desfilei muito na Mangueira com ela, realmente passista de primeira! Nós duas sambávamos juntas! Eu sou muito samba no pé!UAUAUAUUA
PI

Anônimo disse...

ginti, ilhi qui pini dissi pi... ninguim fili miis cim ili i ili cintinii filindi sizinhi...

marilia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marilia disse...

Monica, eu melmbro, vc já havia me contado esse caso.... triste mesmo..aliás, os homens fazem cada coisa estúpida e dizem que é por amor...
sabe-se lá o que esses malucos pensam!!!!

Anônimo disse...

Moninha rsrsrsrs vici filindi ni lingui di i eu to chorando de rir rsrsrsrsrsrsr ela tá uma dozinha rsrsrsrrsrs, gente que vontade da gente se encontrar prá rir muito disso rsrsrsr
Eu to indo dia 29, após votar, vou com a Méia, chegaremos a tardinha, vou ficar 1 semana ai no Rio, olha que vida!!!!!!!!!!! vamos grudunhar viu? beijos

Anônimo disse...

mámá, que tal um franguinho no brasinha só pra comemorar???? rsrsr uauauauauauauauauau...rs

FotoJo disse...

tadinha da castorina gente...

Anônimo disse...

Oba, brasinha, brasinha ....iindi bim qui ningim ti ligindi piri pi, ili si ti livindi cifimi. qui vidi!
bijis
méia

marilia disse...

acertou em cheio meinha!!!!!!!!!!
vamu qui vamu, e deixa ela pra trás...mas ninguem me tira da cabeça que ela é a...( vc sabe)...
Ah...e a corrente,faremos lá em saquaqua!!!!!rss
bjos