Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 15, 2006

graças a grecco?

Ouvindo Chet Baker....
"O que acaba de acontecer é que a Náusea desapareceu.
Quando a voz se elevou no silêncio, senti meu corpo se enrijecer e a Náusea se dissipou.
bruscamente: era quase doloroso se tornar assim todo ríjo e rutilante. Ao mesmo tempo a duração da música se dilatava, se inflava como uma tromba. Enchia a sala com sua transparencia metálica, esmagando contra as paredes nosso tempo miserável. Estou "na" música. Nos espelhos rolam globos de fogo; anéis de fumaça os cercam e giram, encombrindo e descobrindo o sorriso duro da luz.
...............................................
Meu Deus! Foi sobretudo isso que mudou: meus gestos."
( J.P.Sartre / 8ª edição / a náusea/ fls.42 )

18 comentários:

Anônimo disse...

Você é de uma cultura inenarrável! UAUAUAUAUA
Pi

marilia disse...

Com certeza sou uma mulher culta senhor (a) Pi, apesar de algumas escorregadinhas no português...
Mas, esse texto tem destinatário, e vc não vai entender nunca!
Pardon, c'est la vie!

Anônimo disse...

Ydi, amo quando vc compra briga com a Pi, vc responde sempre com uma classe que eu adoro....a pi ou o senhor pi, é sutil, as vezes tem classe e outras perde a tchana....ahahahah! Eu amo este blog....
bjs. Meia

marilia disse...

ah...esse , essa Pi que me aguarde! rss já,já vou descobrir...
bjos... Meinha!

Anônimo disse...

gente tô achando que têm PI (S) falsos na área... estudando os scraps... hum... tem algo de podre no reino da dinamarca!!!
UAUAUAU...rsrsr

marilia disse...

Ai moniquinha....,mas o que é scraps???
ahahaha rsssss
bjos

marilia disse...

GENTE...ACHO QUE DESCOBRI....
ps.; Meia, minha teoria é a vencedora...amanhã a gente se emeia...rssss

Anônimo disse...

scraps são os comentários no orkut... importei o termo pra cá... rsrsr auauauauau

Anônimo disse...

idy, democratiza isso aí uai!!!

Anônimo disse...

Tem mesmo, vai idy, democratiza ai, cara!
PI

Anônimo disse...

cara?... hum... tá podre...

Anônimo disse...

Moninha até você rsrsrsrsr eu to chorando de rir com a (o) tal de Pi, que polêmica heim?
bjs

marilia disse...

A teoria é secreta...mas,pode ser que seja a chefe da Gdá, pq, pô, como ela bloga... acho que tem coluio entre as duas pra f...a gente!!!!!!!!!!!
rsss
bjos

Anônimo disse...

AH! Ydi que dó da Telma, ela não se prestaria a isso...e eu concordo com a Má e com Monica, tem pi falsa na área, repare como ela muda a fala.....acho que tem gente se aproveitando da pi....se liga hem Pi!!!!!!!!!!!!!
meia

Anônimo disse...

Ydi, acorda garota, você acha que minha Pró-reitora tem tempo prá isso? eu até conto prá ela e ela morre de rir, mas de ez enquando, ve lá se ela pode parar prá blogar!!! e se fosse ela falaria algo contra mim? nunca!!!
Há, se é assim deve ser sua secretária, taí, vc se camufla e manda ela entrar prá fazer a gente de bets, saquei tudo, boa dica que vc deu! é burrinha heim???

GENTE É A SECRETÁRIA DA YDI!!!!!!!!

Anônimo disse...

me descubriram??????
Pi

marilia disse...

estamos mesmo dando muita bola pra essa PI, pq na verdade achamos que no fundo que ela é alguem proxima da gente....
ela é muito chata, acho que ela "são" muitas, mas de uma...rss mas queria mesmo saber quem ela é...ou são....

Anônimo disse...

Pi falando "descubriram"???
A que ponto chegamos...
Pi.