Layout / Art: Ana.

sexta-feira, outubro 06, 2006

PI.....encore.....

leitores!
estou adorando as correções ortográficas que esse tal de PI está fazendo!
verdadeiro revisor de textos, está sendo ótimo, e... oba!
tem muito mais gente "culta"" sem ser alvarenga"....., lendo meu bloguinho( essa tá procê , heim PI)!
PI, vc pegou no meu ponto fraco...escrever errado é o fim!!!
obrigada pela cooperação, sinta-se em casa, quase como membro da equipe bloguista!
Conseguiu seu lugar ao sol.
pode entrar e sair tranquilamente , que não me incomoda...
mas, vou ficar na captura, até descobrir

4 comentários:

Anônimo disse...

E tenho dito.
Pi.

Anônimo disse...

Gente eu tô chorando de rir!!!!!!!!
Pi, seja quem vc for, vc é o máximo!!!!!

Anônimo disse...

Turma, tb. estou adorando a pi, seja quem for, criou bate boca, discussão, fez até a dona do blog se sentir ameaçada.... Ydi, toma vergonha....
bjs.
Méia

Anônimo disse...

rsrsrrsrsrrsrs Méia, eu to chorando de rir do seu comentário!!!!! bjs