Layout / Art: Ana.

sábado, outubro 07, 2006

Rimãs!......



A mali vivia perguntando, quando era pequena:
- mãê, se a Clara é rimã da minha rimã, o que qui ela é minha?
-por que ela num é minha rimã?
Já teve época que era foda explicar isso..mas acho que hoje as crianças já nascem em casas de segundo, terceiro casamento.
Tem um caso da Jôjô, delicioso.Ela estava na aula de religião do Sagrado, quando a irmã ( de caridade) perguntou aos alunos quem saberia dizer quem havia sido São José. -Joana, mas que depressa respondeu:-Eu sei ! ele era o segundo marido de Maria, por que o primeiro era deus, o pai de jesus!
naquele dia, ela deu um nó na cabeça da irmã!

Ps: Jôjô e Mali 1997 / Jôjô e Clara 1993

4 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade não era carnaval, a joana tinha comprado maquiagem e como nao tinha festa pra ir, ela reslveu experimentar em mim. [cobaia]
hahaha.
beijos ;

FotoJo disse...

para de ficar colocando foto minha de pijama em casa e com maquiagem horrorosa pra todo mundo ver! tem coiss que voce tem que deixar sua maezisse de lado e ter mais bom senso ne? poxa, colocar fotos boas das pessoas eh uma coisa, mas foto em que eu estou horrorosa eu nao acho legal nao!!

FotoJo disse...

e nao fala que eu to brigando nao mae!! to so falando que qeuro fotos mais bonitas!!! bjos!

marilia disse...

te acho linda sempre, e a foto é de uma maquiagem maluca que eu adoro...
Rssss
bjos