Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 15, 2006

domingo - outro ângulo


sou do tipo que acorda sempre de bom humor.
mesmo quando vou dormir as 3 da manhã embalada por uns rivotril da vida e o telefone me acorda as 7 pra dar recado da telemar... as vezes, sempre aos domingos( isso dá nome de filme..), quando acordo sozinha, coisa que acho uma delicia e sinonimo de liberdade total, adoro preparar aquela mesa de café, onde me sento para degustar minhas torradinhas, e ouvir alguns CDs que amo, e detalhe, ouvir bem alto! hoje é um desses domings... estão passando por meus ouvidos: Carly Simon / boys in the trees- (ando louca atrás de um CD antgão dela "have no secrets- acho que se escreve assim, pq NÃO SEI INGLES...); estou ouvindo o John Pizzarelli / meets the Beatles( offcourse, beatles)... Pausa : recebi um email de alguem, ANONIMAMENTE falando que não sou moderna, original sequer "cult" por gostar dos beatles! ó se tem cabimento?!? pedoem -me leitores mas mandei esse anonimo tomar no c...
dia meio cinzinha, mas encalorado. falar em encalorado, putz, entrei pesado na menô!!!
sabe aquela história de sentir calor, de supitar e querer tirar a roupa? É VERDADE.....
Maior saco, e pega a gente assim, no meio do trânsito, dentro de sala de audiência, no cinema, nunquinha dentro de casa , ou na cama com o ficante!!!! ainda não tenho uma tática definida pra resolver esses ataques de calor, mas caracas, é f....

13 comentários:

Anônimo disse...

Foda é a idade!!! UAUAUAUAUAUA
Meno faz parte, êta, velhice chegou UAUAUAUAUAU
Pi

marilia disse...

c'est la vie, PI!!
mas chegou me dando muito prazer!!! rsss
e está chegando todos os dias pra vc tb!!!!

marilia disse...

GENTE, COPIEI OS COMENTÁRIOS QUE O(A) IDIOTA DA pi FEZ NO ULTIMO POST! Ta demais...já encheu o saco! temos que descobrir ,pq hoje a figura deu bandeira demais !
bjos, e AÇÂO!
leiam os comentários a baixo!

Anônimo disse...
ua ua ua não é ela mesmo....
hihihihihi!

1:12 PM


Anônimo disse...
Aliás, quem é Mônica?
Pi.

2:31 PM


Anônimo disse...
O mistério continua...
Pi.

2:31 PM


Gdá disse...
Gente, eu to achando a vida esse(a) PI, rsrsrsrsr que vida, até eu agora to nervosa prá descobrir, James Bond rsrsrsrsr

2:56 PM


Gdá disse...
Ê Moninha quem diria heim?? vc é a Pi? que vida!!!!!! obrigada por me defender tá?
beijinhos

4:39 PM


monica disse...
ei..to entrando de gaiata nesse navio... Idy... qual é? vc sabe quem entra pô... me colocar de suspeita de ser essa pi...sempre entrei no seu blog acrescentando, tentando botar a maior força, mas me colocar de Pi...qual é? Tô fora! Fui!

6:31 PM


marilia disse...
Ô BOBA!!!!!!!!!!!!
A TAL DA PI É BACANINHA....
A GENTE TÁ DANDO TIRO NO ESCURO, E COMO ELA SABE PORTUGUES PRA CARAIO TAMU ACHANDO QUI É OCÊ MEU BEM...
MAS....VOLTA...SEM VCS ISSO AQUI FICA MUITO CHATO!!!!!!!!!!!!!!
BJOS

7:05 PM


monica disse...
com a retratação lá em cima...rsss já voltei... mas tô achando que a/o PI é vc IDY!!!! UAUAUAUAUAU..só para dar ibope para seu blog!!! Vc é que é uma marqueteira de mão cheia criando todas as armadilhas manipuladoras de nos manter aqui...sua..sua... uauauauau...rsrsrs é vc!!!

9:16 AM


Gdá disse...
Concordo em gênero, número e grau com vc, Moninha!!!!
Beijim

10:09 AM


Anônimo disse...
Passando só para mandar um beijo !
Entrarei sempre, beijos Simone Alvarenga .

Ps: DESCOBRIREI QUEM É A PI !

10:07 PM

Simone Alvarenga disse...
hahahahahhahahahahahahaha

10:08 PM

Anônimo disse...
Gente é tão lógico e vocês ainda não me descobriram?
tcham tcham tcham...
Vou contar quem sou...
Preparem-se para a surpresa!
Sabe quem sou???
A PI
UAUAUAUUAUAUA RSRSRSRSRRRS
10:13

marilia disse...

Mais comentários que copiei pra deixar junto e a gente "analisar"....

7 Comentários Fechar esta janela Reduzir comentários
Gdá disse...
Ydi, como vc tá linda nessa foto!!!!!! tá a cara da Jojô!!!! muito linda mesmo, beijos

10:05 AM


monica disse...
tá mesmo...linda!!!
bjs

3:22 PM


marilia disse...
Ah...bobagem...sempre tive essa mesma carinha...rsssrssss

11:44 PM


Anônimo disse...
Ham ham...
críticas e auto críticas UAUAUAUAU
Pi

10:06 PM


Anônimo disse...
Quero deixar bem claro que esta foto é de 1975 , beijos Fatima

3:11 PM


Anônimo disse...
Ela deve ser muito melhor do que você agora, aposto!
PI

10:10 PM


marilia disse...
gente, que caus! esse (a) PI , sempre coloca-se a favor de quem a fátima esta implicando! oras bolas...tem momentos que me defende, outros defende a Monica, outros a gdá... tá esquisito...rsss vou decodificar o CP!!!
bjos

Anônimo disse...

Ydi, que babado esse (a) PI tá causando rsrsrsrsrrs eu continuo amando... tá a vida,eu choro de rir rsrsrsrsr bjs com saudades

Anônimo disse...

Gente o mais engraçado de tudo é a Ydi ficar puta da vida com a PI....eu juro Ydizinha que me divirto e eu sinto o quanto ela te irrita...te vejo direitinho xingando o senhor Pi...muito bom........... e as reproduções??????????? A Pi deve estar se realizando...........
bjs Méia

marilia disse...

meinha, ela só me irritou qdo me corrigiu na palavra prentensão..., por que eu ODEIO escrever errado e ela /ele foi no âmago!!!!!!
rsrsrsrrrrrrrrrrssssssssssss

Anônimo disse...

Meinha pipipi, eu irrito mesmo pq detesto gente escrevendo errado e você foi realmente burrinha acima heim? que decepção!!!!!!!!
Pi

Anônimo disse...

Essa tal de idy, então... nem se fala UAUAUUAUA
eu de novo, PI

Anônimo disse...

Gente esse(a) PI tá botando prá quebrar, arrasando com vocês rsrsrsrsrs
Oi Pi, deixa minhas primas em paz senão você quando for descoberta(o) levará tanta porrada que nunca mais fará gracinhas tá? que cacete!!!!

Anônimo disse...

Deixo não... e você, Gda, qual é? vai tomar as dores das priminhas vai? então vem!!!
Te espero...
PI

Anônimo disse...

Peraí, peraí, um mínimo de ordem:
pren-ten-são???
PI

Anônimo disse...

pi vii timir ni ci!
mii.