Layout / Art: Ana.

sexta-feira, outubro 13, 2006

pneus?

Gente, nem acredito que cheguei inteira, sã e salva em casa hoje!
foi um dia de macho, mas daqueles de verdade.tive que fazer coisas em meu carro, imediatas, sob pena de sofrer acidente grave e de terriveis consequencias...rsss.
tipo: - arrumar o retrovisor que estava com o vidro quebrado ( culpa de um motoqueiro idiota e apressado!), balancear os pneus e alinhar o referido carro, e ainda, colocar luzinhas novas de freio, por que segundo o guarda que me parou, as mesmas estavam queimadas!
- como ia saber seu guarda? elas ficam atrás..... nunca vi as luzes do freio do meu carro...
mas num adiantou nada, levei multa e fui colocar as benditas luzinhas.
O pior aconteceu e meu bolso se fudeu, quando o mêcanico-borracheiro, por sinal um gatinho super sujo, falou que meus pneus não poderiam ser balanceados se não fossem trocados..
éeee, assim me disse o belezura, e me mostrou como eles estavam no limite, casquinha de ovo mesmo... claro que comprei pneus semi -novos de cinco vezes...quase tão caros como meu próprio veículo de locomoção....

Porra gente, QUE SAUDADE DE MEU MARIDO!!!!!!!!! digo, ex-marido, que olhava tudinho pra mim, arrumava meu carro, trocava meu retrovisor, "punha" pneu novo, e ainda pagava tudo!!!!sob o impácto e traumatizada com tudo que havia realizado durante a manhã, fui pegar a passagem da jojo com meu pai, e descobrimos como está super complicado comprar passagem de lá pra cá ( dos EUA pra Brasil).....
então, lá vem polemica, altera data de volta, muda companhia aérea, troca voo, liga pra jojo, briga, discute, desliga, liga de novo, faz as pazes, e " aí" é a vez de ficar puta com o didi que falou estar "impossibilitado no momento de ajudar, mas pode ser que no decorrer do ano, etc, etc,,,,( o que não é novidade, vez que nunca, minto quase sempre nunca ajudou, mas é um super pai amigão, colega e amoroso de verdade de sua filha por mim criada e hoje malcriada e super amiga carinhosa e amorosa com o pai, o que comprova que freud sempre tinha e terá razão).
- comigo também...ela é minha lindinha!-
fim de negociação, e finalmente , passagem comprada, ai que saudades da varig, porque agora só tem uma e a gente não pode escolher...
depois, almoço com a fátima e os meninos na casa do papai, morremos de rir como sempre dos casos dela e das viagens que vive fazendo - ela é do cerimonial / governador, e vai na frente preparar a chegada dele em qualquer cidade e ou evento, motivo pelo qual conhece toda a guarda que faz a segurança....
Com certeza, ela é aquela que tem em sua agenda de celular mais capitão que qualquer tenente....
portanto, quase quatro da tarde, já fiz minhas unhas, lavei cabeça e fiquei lindinha, e cá estou a blogar, por que o dia hoje foi fodaaaaaaaaaaa", foi para o Pátio ver uma exposição que o Grecco mandou, digo, convidou pra ver...
PS.: preciso confessar, mesmo totalmente menopausiada, do alto da minha tese proposta de vida sempre em defesa dos direitos femininos e luta pela igualdade de condições das mulheres ....que sinto muita falta do elemento masculino quando tenho que realizar algumas tarefas , tipo as de hoje ......
porisso que as vezes tomo decisões drásticas, tipo: - quero voltar, na próxima encarnação " de homem, cliente de advogada, e muito amigo de mêcanicos e borracheiros, e supremo conhecedor de pneus..
ah, por sinal, meu carro está uma delicia! leve, seguro, e só agora percebi a importancia dos pneus....
bem, meu analista ao ler isso vai ficar satisfeito em ver que estou progredindo..uauauauauaua

PS.: ex - marido!!!!!

15 comentários:

Claudio Costa disse...

O mecânico tem razão: pneu careca, inda mais agora que começou a chover, é desastre na certa! Mas, depois da labuta do dia, deu tudo certo. (Ah! que negócio é esse de homem só servir pra quebrar pedra e rachar lenha?).

Anônimo disse...

Marilia, vc falou uma coisa muito certa...nuuu, que falta que faz um homem quando isso acontece, pneu pra trocar, lampada, mangueira do gás.......risos
Bom claro que faz falta pra ir no cinema, fazer caminhada junto, ver a lua cheia....dar muito beijo na boca.
Então acho que concluindo, eles apesar de serem muito chatos.......fazem a vida da gente ficar muito boa e feliz......
Dedéia.

Por isso mesmo, decidi, vou arrumar um namorado URGENTE!!!
HAHAHA

marilia disse...

gente, apenas disse que senti saudades do meu ex-marido, nessa hora de desespero feminino...
não disse que homens só servem para isso, pelo contrário, logo eu, pessoa que vive e se alimenta de testosterona "in loco"??...rssssssssss

Anônimo disse...

Oiiiiiiii tem eu aqui! qq problema é só acionar que eu resolvo para você.
Pi

marilia disse...

como vc diz, uauauauauauauaua

Anônimo disse...

pô...onde está seu ex? vai ser gostoso assim lá em casa!
PI

Anônimo disse...

Ydi, Vc agira vai matar a pi, quero só ver.... Méia

marilia disse...

ESSA pI É VIADA OU SAPATÃO...RSSSSSS

Anônimo disse...

Nada disso, mas queria seu Ex... vai ser gato assim na minha caminha uauauauaua
PI

marilia disse...

pode levar...rsss se ele consegui te comer...rsssssss,pelo jeito vc deve ser a maior marmota, mas..atualmente ele anda gostando de umas...rssss

Gdá disse...

Ydiiiiiiiiiii rsrsrsrsrrs eu to chorando de rir de vc!!!!!!!! batendo boca com tal do(a) PI, rsrsrsrsrsr você é sul real!!!!!
beijos

marilia disse...

Ahh Gdá, vc tem razão...duas marmotas juntas e eu implicando...é dar muita confiança!
pronto. morreu aqui...rsssss

Anônimo disse...

Mas esse seu ex é gostoso assim mesmo? ou é ilusão de ótica??????
PI

marilia disse...

PI, meu bem...ilusão de ótica é vc, que não existe, só tem pseudônimo!!!!!!
ele é, como diz a Gdá, Sul real...rsss e não é pro seu bico, mesmo gostando de marmotas ele não suporta idiotas!!!!!!!!
uhhauhauahuahauhauhau

Anônimo disse...

Quem te disse que sou marmota ou idiota??? Você me conhece uauauauau eu sou muito gostosinho(a) depende do gosto do seu ex, topo tudo uauauauaua
PI