Layout / Art: Ana.

terça-feira, outubro 24, 2006


gente, num podia nem entrar agora, mas recebi um email do Leo e não resisti!!!!.
tô postando o email e a foto.
Gdá ele é um gato!!!!

De:
leonardo calvao leocalvao@gmail.com
Enviado: terça-feira, 24 de outubro de 2006 13:30:55
Para:
Assunto: Foto minha

"Se eu souber q vc esta pegando foto minha pra fazer macumba vc vai ver só hein. Eu tenho o telefone do Harry Potter e ele esta me devendo uns favores...
beijos queridona
saudades das nossas loucuraaaaaaaaaaaaaaaaas
Léo"

8 comentários:

Anônimo disse...

idy...o você sabe quem tá aqui me atazanando... ( mámá, é personagem do Harry Potter)decidi: quero votar de novo naquela competição de lá de baixo... mas agora meu voto vai para o galo, ops, quer dizer, para o gato aqui dessa foto!!!
(brincadeirinha leo)...

Anônimo disse...

Gente, que guri feio esse.
Vai fazer a barba muleke...

marilia disse...

gente, ele num é bunitim????

Anônimo disse...

Idy,
Se vc não colocar a foto dessa "criança" na macumba, boto eu!!!! ô coisa rica !!!!!!
Vc sabe que meus misinfin são fortes ... e vc sabe bem a minha lista de gatos... (ha!ha!ha!)

Idy, foi ele que veio aqui pra casa com vc ? se foi vc é muito cretina, só veio com ele pq sabia que eu não ia estar né !!!(rsrsrs)

bjs, brincadeirinha, tudo (mais ou menos) sacagem.

bjssss
De

marilia disse...

Não Dê... rss
O Leo é super amigo da Jôjô, tipo cresceu lá em casa...
ele é muito engraçado e eu adoro as coisas que ele faze as que diz!
Fui na sua casa com o Daniel / dany, maior gato, o dj, que fiquei com ele desde o m~es de abril ou maio, num lembro mais, e agora virou amigão!
num tem jeito, meu négocio é com o Chico, ou melhor...rss com o negócio do Chico ( péssima essa! )
o Leo mora ai no Rio, mas ele foi com jÔJÔ PRAI NO CARNAVAL DE 2003 OU 2004, AQUELE QUE FICAMOS NA CASA DA AMIGA DA mOLY, LÁ NO LEBLON? LEMBRRA?
mil bjos...

FotoJo disse...

ah eh, mesmo tinha esquecido daquele carnaval

FotoJo disse...

leo, temos que programar aquela historia do rio de eu passar uma semana ai com vc! vc podia me ligar do skype.. c tem microfoninho?

Anônimo disse...

Ydiiiii que é isso? é miragem???
é amigo da Joana? Avisa prá ele que tenho uma fundação Mamá Meneguel, que é linda e ainda tem lugar prá ele tá?
Que criança é essa? Há, se vc colocá-lo na macumba ne avisa que vou correndo tirá-lo rsrsrsrrsrs
beijos