Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 15, 2006

gente, sabe aquele post do ter e quero ter?
pois bem... ganhei um edredon preto de mim para mim, e um mixer "de verdade" da Mônica!empolguei...
Atenção Meia e periferia:
- estou precisando urgentemente de umas calças e ou saias básicas da maramac...(rsss tamanh pp/ 36...rss)-
Magdinha, pode mandar uns DVds que vou adorar, mesmo sem ter pedido...
( pago o porte)
amigos queridinhos..., não se prendam aos meus pedidos...
Podem me dar o que quiserem, além do amor, do carinho, da paciência que tem comigo, do afeto, e etc, etc....
Vou parar senão vou chorar...rsss-

16 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza você merece muito mais do que isso que estás a solicitar, mas por enquanto vai somente nosso amor, amizade, carinho, afeto e se conforma com isso tá? beijos
Pi

marilia disse...

" que estás a solicitar".....
gente, o (a) PI dá bandeira a bessa....vamos descobrir??? rsss

marilia disse...

mais uns comentários da (o) Pi que copiei lá de trás:
9 Comentários Fechar esta janela Reduzir comentários
Anônimo disse...
Longe de mim criar clima, só quero brincar com voces, fazer parte desse clã e foi assim que de uma certa maneira consegui. Fica fria, não faço a menor questão de que me descubram, adoro assim do jeito que está, porque ninguém fala em descobrir a " carrie a estranha"?? portanto, me esqueçam, não fique aflita Ydi, eu me amarro no seu blog, me divirto tanto e só quero continuar fazendo parte desse clã, com todo respeito é claro.
PI

3:06 PM


Joana disse...
aqui, eu queria falar que essa PI, seja quem for, ta de complô com a magda pra destruir a reputacao da minha tia fatima! olha tia fatima, fica tranquila que eu vou acabar com a dignidade delas tambem, porque voce me defendeu contra elas, agora eu te defendo tambem!

3:47 PM


Gdá disse...
Ô Joana, que reputação? sua tia tem? rsrsrsrsrsr Já te falei abaixo que não é nada pessoal, portanto Jojo sai fora, deixa que isso é briga prá cachorro grande tá? e outra coisa, essa(e) tal de Pi, eu nem imagino, mas já vi que se trata de uma pessoa justa, ou vc não reparou que tudo partiu de vcs?
Imagina se entro no blog prá briga????rsrsrrsrs mas agora tb não saio não rsrsrsrrsrs
beijim

4:35 PM


marilia disse...
Pi, meu benzinho...estou fria e bem alegrinha1
fique na sua, pq para fazer parte desse clã, é preciso, antes de tudo ser leal e ter coragem... coragem de ser e de mostrar sempre a cara.
anonimato é vedado pela constituição, e pelas lei natural das pessoas de carater alvarenguistico!
ps.: vá catar coquinho com seu portugues...
hihihihihihihihi
beijim

5:23 PM


Carrie, a Estranha disse...
Hahahaha...uai, todo mundo já me descobriu! É só ir lá no meu blog e tem fotos e mais fotos minhas e às vezes as pessoas até me chamam pelo verdadeiro nome.

Eu acho q o Pi é o Lau. mas vcs q são parentes tem mais dados pra dizer.

Bjs

9:10 PM


Joana disse...
gente, to adorando os barracos!!! vou investigar quem eh o pI

10:23 PM


Gdá disse...
Jô, tá a vida não tá? eu tb estou amando esse(a) Pi rsrsrsrsrrsrs
Tomara que entre novossuper heróis no blog rsrsrsrsrrs
bjs

3:39 PM


Anônimo disse...
vcs sao bobas hem meninas, ta na cara quem eh!!!!!!!!!!! se liga magdao!!!!!11 Amo PI. molinha

5:40 PM


Gdá disse...
Moly, pelo amor Deus conta quem é!!!!!!!!!!!! eu to hiper curiosa prá saber, anda vai... conta, bjs com saudades

Anônimo disse...

MolezinA, VC JÁ SABE???? Conta para gente....ai que vida..... Acho que teremmos que organiza uma primaiada para vc revelar quem é a pi...o que vc acha????? Eu tenho uma teoria, mas ainda não está na hora de revelar...estou aguardando.
Amo vcs. mil bjs, Méia

Anônimo disse...

Gente, a pi vai brigar comigo, pois meu comentário anterior foi todo escrito errado...ahahahah, vcs me defendam hem????? Méia

Anônimo disse...

Ydizinha, esqueci de comentar que vou ver se tem sapatinho 36 para vc......mas será que vc vai gostar???? Vou ver se tem algo que ache a sua carinha tá.....

marilia disse...

meinha...rsss eu calço 33... e visto 36...rsssssss
vai ser mais um sapato dançante...rss quanto ao portugueis vão sacanear a PI, e escrever sempre uma palavrinha errada ( ela /ele vai falar que é o que mais sabemos fazer..ahahahah)
mas, se tiver uma roupinha 36 e um sapatinho 33/34 , VOU AMARRRRRRRRRRR
bjs

Anônimo disse...

Ê idy... o cofrinho do pobre tá dando certo..blog tbe é doação!!! Ô Má, o que que sê tá achando disso??? Eu já caí no conto da Idy..agora a méia . Até ela mesma já se deu presente...esse negócio tá ficando bom sô!!!
rsrs auauauauuuuu...caim matou abel inveja inveja...bjsbjs

Gente, tem mais de um pi. Um palpite! rs...

Anônimo disse...

Masssssssssss o Pi oficial sou EU!!! me aguardem, vingarei de todos e de todas UAUAUAUUAUA
Pi

Anônimo disse...

Moninha, eu já reivindiquei o meu no site acima, eu tb quero presente, vocês são muito esquisitas rsrsrsr Oi, vc e Méia querem fazer o favor de doar prá Mamá tb!!!!!

Anônimo disse...

Mamá não chora....
volto a afirmar, tem pi falsa na área...concordo com a Monica hem....
méia

Anônimo disse...

Descobriiiiiii, é a secretária da Ydi!!!!!!!!!!!!
eu sou foda!!!!!!!!

marilia disse...

não é mesmo...imagina! vô gastar meu dindin pra secretaria ficar fingindo de PI...ahahahahah
só vc Gdá...
ah, a monica e eu já conversamos... ela já esta devlvendo de novo meu presente! e eu agradeci por atecipação e a maluca num entendeu nada!!!!
agora, PI, ao ler isso, lembre-se que se falar de novo da minha rimã, te dô na cara qdo te conhecer!

Anônimo disse...

Ydi, dava tudo prá ver vc em luta com alguém rsrsrsrrs
bjs

Anônimo disse...

ou retira a maluca ou o mixer vai ficar em cima da minha mesa...hahahahahahahah

Anônimo disse...

Adoro como vcs brigam entre si, se amam ou se odeiam? Ou simpelsmente fingem amor ? Família, família, família, ainda bem que estou quase fazendo parte dela! Agora vou continuar falando mal de quem eu quiser ok? Inclusive da sua irmã, entendeu? Claro voce apesar de não saber escrever português, é inteligente, ela que é burrinha!
Boa noite!
Pi