Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 29, 2006

CONSAGRADO.... JUSTAS HOMENAGENS....

29/10/06 19:18
( Fonte: Reuters) Lula conquista segundo mandato com votação consagradora
Por Mair Pena Neto
SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, caminha para uma vitória sossegada no segundo turno das eleições presidenciais, com 62 por cento dos votos válidos, contra 38 por cento de Geraldo Alckmin, do PSDB, segundo pesquisa de boca-de-urna do Ibope.
É uma vitória com vantagem suficiente para garantir a governabilidade no segundo mandato de Lula, que antes da votação era o favorito na pesquisa Ibope, com 61 por cento das intenções de votos válidos contra 39 por cento de Alckmin.
"O mais importante é o impacto desse resultado expressivo na sociedade. A opção da ampla maioria do eleitorado brasileiro pelo projeto do presidente Lula foi cristalina", disse o presidente do PT e coordenador-geral da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia, após tomar conhecimento do resultado da boca-de-urna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula é o caralho!! O País tem que ter ordem, ensino, segurança, viabilidades, não pode estar na mão de qualquer um. Hoje já é o futuro. Hoje já são dez anos pra frente. Que tem sacanagem, tem. Mas como mudar???? O País é rico, lindo, gostoso, livre. E quem não estudou ou estuda, não vai pra frente, não dissemina boas idéias, jamais chega ao ponto lógico do futuro!! Esse é o grande desafio do nosso verdadeiro futuro próximo Presidente da República Federativa do Brasil, "ler o futuro". Fora sapo barbudo!! Mas Edy, continuo e pra sempre vou te amar!! Bjs, Biba...