Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 29, 2006

eles

Biba, Cristina e Carolzinha....( êita familia qui so tem neguin bunitim...)!

somos uma família numerosa e as estatísticas não mentem. eles definitivamente não "largam das mulheres...". homem Alvarenga não separa. pode até ser deixado, mas ele sair? nunquinha mesmo. mas que eles aprontam ninguém pode negar e nem provar. para manter o equilibrio e a fama, as mulheres...ah...conta-se nos dedos de uma mão aquelas que estão no primeiro casamento! é foda, mas somos (todas) muito ousadas, independentes, malucas com certeza, cada qual do seu jeito, mas sobretudo, somos apaixonadas assumidas pelos maridos "que seja eterno enquanto dure, posto que é chama". tudo isso, pra lembrar que o Biba, faz 19 anos de casado com a Cristina dia 31 de outubro... sorte dela, e de todas as que se casaram com Alvarengas. (porra , a gente se acha meismo...)

6 comentários:

Anônimo disse...

bibinha, já falei: alvarengada já!!! a dê tá em movimento...bj

marilia disse...

gente, ninguem pra falar desse post???????

Anônimo disse...

Moniquinha, que barato!!!!!! Valeu, temos que planejar, e o momento é muito oportuno e sério. Os filhos, sobrinhos, netos e bisnetos que a nossa geração gerou, têm que desfrutar, receber, serem agraciados, "aquinhoados", pelas palavras dos nossos mestres, nossos pais, tios, avós,enfim, a parada é séria. Nos falamos, mas fiquei muito contente com você, um beijão do coração, Biba!!!!

Anônimo disse...

Edy, você viaja pra caralho!!!!!
Biba.

Anônimo disse...

Desculpe, aonde se lê "têm", leia-se "tem". Bjs, BB

Anônimo disse...

Biba, que foto maravilhosa!!!!!! mande bjs prá carol e Cristina. Amor, Alvarenga ficará prá muito depois, essa porrada agora arrebentou a todos, o coração sangra muito, êta tio querido!!! mas um dia, temos que pensar novamente no assunto, vc está coberto de razão. Amor, bjs mil com saudades da sua prima, Magda