Layout / Art: Ana.

quarta-feira, outubro 11, 2006

ter

Eu tenho....
- muita sorte...
- grandes, bons e velhos(as) amigos...
- uma rua inteira para andar
- uma amiga que conhece todo mundo, e nunca fica um dia sem ser convidada pra qualquer coisa: Lucinha
- uma amiga que é gordinha ( de verdade ) e é quem mais namora: Dedeia
- eu tenho um casaco igual ao do john lennon na capa do sgt. peppers lonely
- eu tenho um amigo que é tão bonito que todo mundo vira a cabeça pra olhar : Dany
- eu tenho o diario de chavinha que ganhei quando fiz treze anos

Eu quero ter....
- um edredon preto
- um mixer portátil pra fazer capuccino igual ao da Mônica
- uma máquina fotográfica das antigas pra tirar fotos em preto e branco
- uma cafeteira italiana que a minha quebrou
- um sapato que não me machuque os pés.
- todos os discos dos beatles
- tempo para andar na minha rua e chegar até na curva, onde começa a outra rua...

Eu não tenho....
- medo
- vergonha
- fada madrinha
- namorado...
- dinheiro sobrando...
- telefone com bina.
- coleção de nada...
- tempo

18 comentários:

Anônimo disse...

Saudade de você amiga :)

Anônimo disse...

...vc acaba de ganhar... manda seu end completo pelo email que te mando pelo sedex...

FotoJo disse...

e medo de cachorro hein??? oh, ja ganhou o mixer!! menos um na minha lista de encomendas.. ahaha

marilia disse...

ei patinha!!!!!!!!!!
ando meio escondida mesmo...
mas, já estou saindo da toca!
vou te ligar! brigadu pelo carinho... beijos

marilia disse...

Ah Jõjô...medo de cachorro não é medo! é normal...quem não tem é que é maluco e fora do contesto! rsssss
nem conto animais nos meus medos, senão tava fudida!

rss bjos
ps.: põe o clipe dos beatles pra mim, por FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!

marilia disse...

Ops!!! monica, qual das coisas vou ganhar? rsssssss

Anônimo disse...

tá ficando abusadinha...rsss...
...vou mandar pelo correio um pouco de tempo pra vc andar na sua rua e chegar até na curva onde começa a outra... UAUAUAU...rs bjs

Anônimo disse...

Marilia, risos
Quantas vezes tenho que te dizer, que as gordinhas que estão na moda.....vc num credita......rsrsrs
Mas, cá para nós, o importante não é ser magra , gorda, loira, morena...O importante é ser....mais importante ainda é acreditar que é.........risos.
beijos..
Dedéia.

Anônimo disse...

da-lhe dedeia!!!!!!!!!!!!!!
vc simplesmente é! beijão

FotoJo disse...

achei isso que a dedeia falou muito profundo! serio! concordo mesmo! todo mundo que eh crente que eh, eh, mesmo quando nao eh!

marilia disse...

é isso ai jojo! vc sabe a mãe que tem....sempre se achando!
e mesmo deprê num volta pra casa abatida...rssss
eu sempre te falei, olhe por cima, como se vc fosse a única...
faça como a Morgana, que crescia sempre que precisava!
a dedeia, desde quando passou a acreditar nela, veja como a vida dela mudou!
E a sua! como ficou muito, mas muito melhor e mais interessante depois que vc continuou a se achar mais...rssss
bjos mãe

Anônimo disse...

O jojo......sabe o que é.......é que não tem quem não seja, todo mundo é......o filosofia.....rindo aqui....
beijão Dedéia......fico te vendo aqui no blog e achando que vc é D+... Sabe que conhecendo vc desde pequenina.....e te vendo aí tão feliz, fico pensando assim, nossa a vida da Joana parece coisa daqueles romances que eu lia...tipo sabrina, na minha fase de casada infeliz....rs
mais beijos continue assim linda e feliz.......
Dedéia.

Anônimo disse...

Em tempo ainda vou viver um amor desses que nem o seu......mais beijos
dedeia

FotoJo disse...

hahaha adorei dedeia!! sabrina, eu mereco!! brigada pelo que vc escreveu, muito bacana!!!

marilia disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEE
GANHEI MESMO...VEIO PELO SEDEX!
UM MIXER DA mONICA!!!
EITA PRIMA!!!!!!!!!!!!
BRIGADUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Eu tb ganehi hehehehehe
PI

Anônimo disse...

quero dizer: GANHEI
Obrigada Mônica, gostei muito UAUAUAUAUA
Pi

Anônimo disse...

Mônica, não to entendendo mais nada!!! vc sabe quem é essa figura do PI?
Gdá