Layout / Art: Ana.

sexta-feira, outubro 27, 2006

rodapé


1 - Olha, nunca pensei que fosse mexer tanto com as lembranças, o texto simplinho sobre minhas tias...Me emocionei com os depoimentos.
Até a Baby, que detesta computadores, e que "ama o bôca a bôca", deixou seu recadinho!
2 - Moniquinha, estou amando usar o mixer...
3 - Meninas! ganhei uma bolsa da Meia!!!( quer dizer, ainda não ganhei, mas..vai chegar!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus amores, fadas e duendes da nossa vida vivida na terra santa de São João del Rei. Alvarengas de todas as gerações, "a gente é foda !!!!!!"
Mas o fato é que temos que realizar um espetacular encontro de todos os "pais", nossos Alvarengas que nos legam o maioe prazer que "Deus" nos deu, o de sermos felizes, porque somos Alvarengas.
Então, por favor, vamos dar um jeito de reunirmos, trocar idéias e viabilizar de fato, uma nova "ALVARENGADA", porque "Eles" sonham com isso.
É, também, uma oportunidade de se passar uma mensagem forte, coletiva, "do alto escalão", para os nossos filhos, e netos, primos, sobrinhos, cunhados, com-cunhados e, principalmente, os amigos que somos entre nós, a nossa geração, vivida, experiente, mas, sobretudo, sempre orientados pela sapiência dos nossos queridos e amados Velhinhos Alvarengas, nossos guias eternos, mestres, gnomos e fadas que estão aqui pra nos ensinar o caminho da felicidade. Eles são "eterníveis", eternos e inesquecíveis.
Bom, filosofia à parte, vamos nos organizar. Essa é a mensagem.
Amos todos vocês, Biba e família.

P.S. Agora que eu botei a cara, segura a onda. Passarinho que come pedra sabe o cú que tem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bibiha, já dei meu total apoio lá em cima!

Idy, espirrou muito leitinho antes de acertar o mixer?????? rsrsrssss..bjs