Layout / Art: Ana.

quinta-feira, outubro 26, 2006

Blog, sedex 10!

O blog pirou.. de vez enquanto, ele fica assim, impenetrável.
portanto sem fotos...aliás, nem sei se esse post vai entrar...

Primas e Primos, Alvarengas em geral!
Estou super feliz em escrever aqui e dividir com vocês esse espaço!
Perceberam como esse blog nos trouxe de volta um convívio diário?
Aqui virou ponto de encontro, nosso "jornal do poste"! É A Vida, como diz a Gdá...
Todo dia conversando com Meia, Mônica,( que ficavam quietinhas), a Moleza, visitande diária, a Fátima, mesmo com implicância por que o blog não é dela, mas sempre aparecendo ( vcs conhecem a peça!), o Tinho, Carol do Biba, e finalmente como vcs estão lendo, quebramos a resistencia da Denise, que entrou de sola!!!
HOJE, 25 DE OUTUBRO, ANIVERSÁRIO DA BABY!!!
Quantos anos??? ah...não importa quantos, ela será sempre a nossa Baby, aquela que sempre nos acolheu e que tb nos ajudou a sermos assim, mais ou menos maluquinhas....ela me contou hoje, quando fui dar os parabéns, que "se sente" leve e livre como nunca, e que Iemanjá falou mais alto - está voltando pra beira do mar- deixando São João e mudando de vez pra Rio das Ostras...Êta vida cigana!
voltando a falar da Dê, ela me mandou umas fotos, sem noção...
Tô pensando seriamente se vou postar...
Acreditem, ela novinha, dançando ballet e semi NUAAAAAA!!!!!
Será que coloco? vou pensar...
A concorrência vai ficar desleal!

6 comentários:

gda disse...

Ydi não esqueça nunca que sou blogueira de primeira, de mão cheia tá? espero q vcs tenham lembrado do níver da Baby, ela é a vida e muito especial! PARABÉNS BABYNHA!!!!!!!!! BEIJOS

monica disse...

salve babynha... bjs

Gdá disse...

Gente vocês notaram que a tal da Pi sumiu??????? até que enfim rsrsrsrrsrs beijos Acho que ela ficou no cafame rsrsrsrrsrs

Anônimo disse...

Babynha responde: outros mil bjs, saudades

Gdá disse...

Ydi, coloca a foto da Dê, ela arrasa rsrsrs vai ai Dezinha mete bronca, mostra o que vc tem prá dar rsrsrrsrsrsrbeijos

De disse...

Mama, sabia que vc ia ser minha fã nº 1 !!! Tem uma amiga da Idy que quer conhecer a prima que só pega Deus grego pra namorar, aí então enviei minha foto pra ela babar....

Brigadu pela força priminha,

te amo
de