Layout / Art: Ana.

terça-feira, outubro 17, 2006

Paradinha pra num ficar piradinha!!!...opz

Hoje dia pra cair de pau na CASSI, que está se recusando a pagar meu analista...
Ora, bolas, afinal sou consumidora e mereço respeito!...Tô puta mesmo com essas coisas de plano de saúde. Caraca, pago um nota por mês, e quando preciso dizem que pra " modalidade da minha doença", só tenho direito a 12 atendimentos por ano, OU SEJA UM POR MÊS....
Gente de Deus!!! pra tratar da alma só uma vez por mês, mas se eu tivesse uma "firidinha fisica",( bem literal mesmo) poderia ir ao Mater Dei dez vezes por dia, alias quantas vezes eu quissesse e trocar o curativo... mas psiquiatra???
Só uma vez por mês "meu bem, e se precisar de mais vez tem de ter laudo que vai ser analisado, compreendido meu bem,éééé no seu plano num acho nadinha pra analista!!!A senhora devia de ter pensado antes, deve ter outro so pra gente com problema ...assim, quer dizer, desculpa, gente qui precisa de psicólogo.."
Ô gente, tive vontade de matar...nem tive saco pra falar que era psiquiatra, e não psicólogo...acho que ela , telemarquetista/atendente não "saberia" a diferença....( aconselho leitura post publicado dia 26 de julho desse ano!).
Tô sem saber se o caso é pra rir ou pra chorar...
Então, dá-lhe liminar... , mas é foda...
Aconselho "ocês ai", que podem ter problemas assim...rsss, tipo de cabeça, tarjão na "vêia" mesmo, a fazer campanha junto comigo, pra "bolsa doidão", ou cota de atendimento, pq tô me sentindo literalmente discriminada...sou minoria??? ahahaha, acho que a turma que passa "porraqui" vai me apoiar total...
É só o Lula "ganhá" que vou lá pedir....

5 comentários:

Anônimo disse...

Marilia, acho que vou precisar da ajuda do seu psiquiatra.......rs
Vou ter que aprender a ser só mãeeeeeeeeee, depois de 5 anos sendo pãeeeeeeeee....
Mas tá bom, só mais uma fase de adaptação, vou dar conta mais dessa.
Beijos
Dedéia

marilia disse...

Mais Dedeia, cê guentaaa!! Imagina, quem já passou o que vc passou minha nega, tira um Fernando qualquer da vida de letra!
e vai com calma que o santo é de barro... deixa vê como ficA, PRA SABER PRA ONDE IR..
sER MÃE, É PADECER NUM PREDIO COM 7 ADOLESCENTES.. E ASSISTINDO diário da princesa 2...rssss
bjão
ah...o meu analista?
ele só pega casos terminais, como o meu!!uauauauaua

Anônimo disse...

Não falei que você estava morta??? e não sabe não é sua bobinha!!!
Será que ainda tem salvação para sua alma?
PI

marilia disse...

uauauauauauauauauau
tomara qui num tenha, qui assim puxo sua perna todo dia , sua babaquinha mor....
Ps.: só te respondo pq tô adorando a pol~emica ...

Anônimo disse...

hi hi hi eu sou a Gda hahahahahaha
Pi - Gda