Layout / Art: Ana.

segunda-feira, outubro 23, 2006

supitei no carrefour - bairro.

gente, ontem fui do trabalho direto para o Carrefour - bairro.
lá em casa tinha acabado tudo, e EU ODEIO fazer compras em supermercado sem a Adriana me ajudando, tipo empurrando o carrinho, olhando qual produto tá mais barato, essas coisas banais e corriqueiras que toda boa dona de casa sabe fazer!
primeiro por que não sei qual é o melhor lado pra começar... a Dri tem uma técnica que ao final das compras, os gelados ( carne, manteiga, etc...), ficam por cima, junto com as folhas e verduras, e nada fura os yogurtes e danoninhos da vida, e as mini-pizzas, perto do queijo mussarela e da mortadela, tudo organizado de um jeito que quando ela chega em casa guarda tudo em cinco minutos...
bom, não preciso explicar, simplesmente fui sozinha, e que merda, passei quase duas horas rodando o tal carrefour - bairro, que não é nada além do antigo Champion pintado de verde! claro, fiz a maior confusão na hora de embalar...
- " senhora, não pode ser um em cada saquinho!
- isso é embalagem!
- a gente já sabe quem quer levar pra fazer de saco de lixo...
- eu???? ficou maluca , minha filha?
- é que detesto carregar peso, e quem vai ter que colocar tudo isso no carro, tirar do carro, colocar de novo no carrinho do prédio, entrar com a porra do carrinho no elevador ( não falei porra, é claro!!1), e tirar tudo de dentro dele quando chegar no 5º andar, ou seja lá em casa, sou eu, QUERIDA!
- tudo bem dona, mas a senhora tá pegando saquinho demais!
- ok, filhinha, tem que pagar pelo saquinho?
- não?
- então, por favor, eu gosto assim, combinado?
pesa daqui, troca detergente dali- um tava vazando-, e depois de passar tudo, hora de pagar.
abre bolsa, procura carteira, descobre a mesma embaixo do pacotinho de lenço de papel, mas....cadê o cartão?
a moça do caixa me olha com um olhar vazio.
para ela o tempo é o mesmo independente do freguês...mas a turma da fila...
- PERÁI, gente, por favor, um minutinho só, estou encontrando...
eu havia usado o cartão no posto de gasolina, um pouquinho antes, e jogado dentro da bolsa...ou foi no carro?
será que deixei no porta luvas? ai meu deus..cadê a droga do cartão....
Ah... o lugar mais desorganizado e impossivel de achar qualquer coisa quando se precisa é a minha bolsa!
e a porra do cartão havia sumido lá dentro!
a situação ficou crítica, e eu , delicadamente, empurro todos os pacotes para o lado, e viro minha bolsa toda no balcão da caixa nº 6 do carrefour - bairro!
depois do espanto, todo mundo começou a rir ...até eu!
gente, saiu de tudo lá de dentro:
- santinho de são sebastião, medalhinha nossa senhora desatadora dos nós, botton do Lula, quarenta e quatro mil cartões de lojas, de advogados, de corretores, ingresso velho de cinema, ticket de estacionamento, lixa de unha, baton( 2), canetas, pasta de dentes, escova de cabelo, pente, escova de dentes, creminho, lencinho de avião ( aqueles molhadinhos, que vem embrulhados), chaves - umas seis -, tic-tac de laranja, cigarro, isqueiro, foto das meninas, e mil bugingangas depois o bendito do visaeletron!!!
Putaqueupariu...
Odeio carrefour - bairro!
Odeio fazer supermercado.
Meiaaaaaaaaa, quero é bolsa...qualquer número!!!Pode doar!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ydi rsrsrsrsr que zona!!! to chorando de rir imaginando a cena, vc empatando a fila, brigando por causa de saquinho (eu brigo, porque adoro prá fazer lixinho rsrsrsr) e ai? acho o cartão? no mínimo foi embora sem comprar porra nenhuma rsrsrsr isso é a sua cara!!! bjs,

Anônimo disse...

Hauhauahaua
ai gente.. só vc mesmo... saudades disso. lembro uma vez q vc perdeu dolres, ou euro, ou francos, ou marcos, nao me lembro bem... no banheiro do MC Donalds da Prudente... Essa é a Marilia Alvarenga... perdida... mas um espetaculo.
beijos

FotoJo disse...

nossa leo, eu tb lembro, ridicula a cena! minha mae ligando pro mc donalds e perguntando pro atendente "moço, sera que vc pode ir no banheiro feminino e ver se eu perdi 300 dolares la??" jurando que o cara ia contar se achasse tadinha!!

Anônimo disse...

será que essa moça só sabe ir em coisas do bairro? dá para ela andar um pouco mais pela cidade
e deixar de pasmaceira?

Anônimo disse...

Ydizinha, passa o endereço para o sedex....
bjs.
Méia

Anônimo disse...

Mama, imagina eu e vc na fila atrás da Idy!!!!!!!!! bom eu como estou em tratamento, Mega, Hiper, Supra, intensivo, acho que estaria super calma......... (rsrsrsrs)e vc mama ????

bjs
de

Anônimo disse...

Tudo com calma se resolve, o importante é não perder a paciência.Você sempre será um exemplo para suas filhas, então o melhor é ser um bom exemplo.