Layout / Art: Ana.

terça-feira, outubro 31, 2006

mago merlin...


Mago Merlin, passou aqui e disse que as bruxas boas, como eu, vão viver sempre nas filhas e nas filhas das filhas.....A intuição sempre prevaleceu sobre a razão, e as visões são tantas que muitas vezes confundo o real com o irreal ( ou como diz a Gdá, com o sul -real...rsss!...).
Filha do vento, cigana do leste, sou a propria filha da senhora do lago, e amo essas supertições malucas que muitas das vezes me levaram pra bem longe e me impediram de ficar perto do terror...
salve filhas da Lua!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente... muito bom isso. Cade as outras bruxas?? Nariz de bruxo eu ja tenho... pegaram a minha vassoura... putz...
quendo é a convensão? levo meu caldeirao?

bjxxx

Léo Calvão

marilia disse...

eiiiiiii...velho bruxão.....
beijos
apareça mais....

FotoJo disse...

mae, leia o email que eu te mandei sobre halloween, e leia o texto novo no meu blog. e liga pro matheus!!!!
bjos

Anônimo disse...

Aiii quero ser bruxa tb!!!!!!! kkkkkkkkkk...como faço, tem curso???rsrsrs..

bjim

Anônimo disse...

Aprendi mucho