Layout / Art: Ana.

domingo, setembro 24, 2006

domingo, depois de uma noite de festa ( 50 anos/Bodas de Ouro tio Niltone tia Lurdinha), Alvarengas aprontando, com show ao vivo do papai e do tio kaka, dançando a "dança dos toureiros" e a "dança das cadeiras"!
Nada mais hilário e cômico, e que vai merecer uma capitulo especial!

Como sempre, passagem discreta por Tiradentes.
Gente, estou estou dentro de uma lan house ...
Claro que tenho milhões de casos para contar, mas agora só dá para contar até dez antes de mandar o menino que está do meu lado "jogando um jogo", alguma coisa que além de fazer um barulho do cão, faz com que o garoto não fique um segundo quieto!
O capetinha já desligou meu computador duas vezes, trombou no meu braço, enfim...vou embora antes que mate essa criança.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, a bodas do tio Nilto e Tia Lourdinha foi a vida!!!!!!! Ô festa boa!!! só Alvarenga e muita alegria, claro, pq Alvarenga junto só dá isso. O casal estava repleto de felicidades e toda família também!!! dançamos muito, comemos muito e rimos muito, sem dúvida que tio Valter e papai juntos é risos todo o tempo!!! Há, choramos também, porque a missa foi muito emocionante, valeu!!!!!! Parabéns aos meus lindos tios e que sejam felizes sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu os amo muito!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ai Má sabe que ainda estou sob o efeito deste final de semana tão gostoso, que sem muitos planos, encima da hora e com muita simplicidade fez dos meus pais as pessoas mais felizes do mundo e consequentemente, nós filhos também....
E aproveito para agradecer a todos que compareceram levando seu carinho e fazendo da festinha uma grande feesta!!!!!!!!!!!!!
Bjs a todos!

Anônimo disse...

méinha, que vida!... que pena não estar lá... já reclamei lá em cima!

marilia disse...

è, foi deiz.........
teve inclusive, uma certa prima que se insinuou indecorosamente para o ex-eterno de sempre e de todo dia....rssssssssss

Anônimo disse...

Teve de tudo na festa, tios felizes dançando "xote", musica sertaneja que a turma de tão animada fez virar festa de caipira e acabou cantando: " olha a chuva"..... Gente foi a vida mesmo e eu ainda estou sob o efeito do final de semana, ou seja, feliz!
Que venham outros momentos como este para que possamos nos juntar e simplesmente brincar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Méia é mesmo, até esqueci da turma dançando festa caipira rsrsrsrs gente, pensando bem, deu de tudo rsrsrrs foi a vida!!!!!!!!! Eles merecem e você também Méia, merece mais ainda. Ydizinha, é claro que essa prima sou eu rsrsrsrrs eu não me insinuei não, só estava well e simulei uma mini strep, mas como sou a pura sedução rsrsrrsrsrs já viu né??????