Layout / Art: Ana.

sábado, setembro 30, 2006

texto samba do criolo doido

recorde. estou sem sair de casa há mais de 30 horas!
agora acho que endoidei mesmo...
resolvi arrumar um armário e arrumei a casa toda.
tô um bagaço. doi tudo...
vai, pensando que é facil...sou manicada, compulsiva, não dei conta de fazer pela metade, e fui passando de um armário para outro (4 quartos..) até chegar na estante grandona do escritório, arrumando e separando : - coisas pra dá, coisas de jogar fora, coisas pra devolver.
não fui nem na padaria, chamei pelo disquepão.
depois, vi a novela pra mali, que foi pra um sítio e não pode perder nada que acontece, na paginas da vida!
ah gente, mãe é mãe ...e, vendo a novela descobri como estou na moda!
há um tempinho atrás, surtei e cortei meu cabelo, que ficou curto e cheio de pontas... ( tô igual ao povo da novela das oito, e só agora tô entendendo as piadinhas com meu cabelo, merda, paguei mico!)...
Fiquei boba de ver que casa com velas é chic na novela das oito, pô, na globo....velas? aqui em casa usamos há anos, e tem dia que aqui fica igual terreiro de candomblé!
resolvo acender ( deu dúvida: ascender? ou acender? um é outra coisa e o outro é acender mesmo) umas velinhas, fazer um clima, e ainda coloco um incensinho pra queimar!
hoje, tô bobinha, só pensamento idiota, tipo "por que":
- por que será que a vendedora de avon é sempre a empregada da vizinha ou a faxineira do prédio, e nunca está quando a gente resolve comprar? (aconteceu comigo, vi a propaganda do creme miraculoso na tv, e fui procurar...claro que a vendedora e faxineira, já tinha ido embora! o porteiro falou: - ô dona marilia, ela já foi "desde as duas horas"). lei de murffy, c'est la vie!
- porra, tem umas pessoas que dão uma de serem meu ego repressoras ( pardon, português de quinta!) e eu fico puta... gente que não fala mesma língua que eu!...me criticam e implicam com que escrevo, com o que visto, como e o que eu faço!
gente, desistam. vou continuar escrevendo o que eu quizer, ( putz), vestindo o que gosto ( e o que tenho...) - tempos bicudos, economia total, nem uma liquidaçãozinha eu peguei esse ano - e continuar a fazer tudo o que sempre fiz, claro que com mais ênfase - deu vontade de escrever essa palavra - quero dizer mesmo é com mais experiência....
ah, não vou falar quem são 'as pessoas", senão tô f...! só gente chata!
amigos?? como sabê-los?
acabei. ( nossa, não existe nada pior na maternidade que a fase do : mãê...acabei!!! )
Ps: num tem conclusão não!
Ps2: acho que meu blog tá com problema! nenhuma foto quis carregar nesse texto.

ou será o texto que não aceitou foto?

Nenhum comentário: