Layout / Art: Ana.

sábado, setembro 16, 2006


gente, era preu ta dormindo, com tanta tarja que tomei...acho que tô viajandando! to aqui pensando que eu nunca iria num show do Supla e morrendo de rir. tõ aqui imaginando minha mãe comendo pastel em rodoviária, eu com uma clínica veterinária ( seria presa por assassinato de animais de estimação em massa), a cara da fátima quando me ver de cabelo curto, o susto que o povo lá de casa ia levar se eu contasse que o Ch....é casado, meio separado, meio fora do esquema... to puta porque meu analista me abandonou de novo esse fim de semana
acho que já estou pra lá de Marrakesh. tô cantando a música do caetano e me lembrando do Vinicius de Morais. adorei o email do mike pro didi no aniversario dele. como ele escreveu com um dia de atraso ele se desculpou... ele escreveu em português, e sozinho, olhem que progresso!
- "oi didi, bom dia. desejo um ano bom. juscoopa eu um dia tarde.
joana e eu exitados do vie a brasil o natal a aviao. o carro e branco. o ave esta voando. amo, mike.
ps-joana nao e ajuda com escrever"
gente, acho que juscoopa vai virar giria da familia, por que é muito engraçado!
Didi, juscoopa ter copiado seu email, mas peguei essa mania de roubar post com a van... ( desde que ela roubou seu retrato do meu blog...rss)
deu sono.....fuiiiiiiiiiii

3 comentários:

Gdá disse...

Ydi, você além de viajandão é totalmente piradona rsrsrrsrsr que isso???? prá que tanta tarja preta? basta um rivotrilzinho básico e uma fluxetina que tudo fica lindo!!!!!!!!!!

marilia disse...

minina....isso já é pão com manteiga pra mim!!!!!!!!!!
to no tarjão mermo.....
rssssssssssssssssss

Gdá disse...

Você tá na boca da morada eterna rsrsrsrsrsr Acho que vc tá pirando até seu analista, acho que ele tá fugindo de vc rsrsrsrsrrs