Layout / Art: Ana.

quinta-feira, setembro 14, 2006

hoje me peguei a pensar na hipotese de ter tido filho homem.

Meu analista fez um comentário, dizendo que talvez, filho homem não teria feito comigo, alguma coisa que eu havia contado a ele que uma das minhas filhas havia feito. disse por mera suposição e porque o tema era pertinente ao que estavamos conversando ( eu falando, ele ouvindo...)

- será que se eu tivesse filho homem eu ia saber ser mãe dele? mulher já acostumei, é briga todo dia, uma ciumeira, uma confusão, troca roupa, não pode comprar nada igual, um caus...e tem o tal do chora daqui, chora de lá, mas no final, abração geral.
Homem? acho que não ia dar certo...eu mãe de homem??? coitado..sou muito mandona, exigente, autoritária...só mulher mesmo pra me bancar, por que a JôJô a e Mali são ossinho duro de roer, são Marilinhas...ô misturinha, a lage e a lau... as duas!
Sempre que fiquei grávida, pedi a N.S.das Mercês e a Santa Rita que fosse mulher...por que se fosse homem...tadinho! acho mesmo que se tivesse tido filho homem, o coitadinho ia acabar veado! e infeliz, por que ser veado feliz tudo bem...

Obs.: Gente, ainda não achei meu santinho!..
aqui agora tá um tal de santo pra cá, santo pra lá...
que coisa! crise existencial cristã?

Obs.1: Nada a ver, mas tudo a ver: - ADOREI ...o time do Santos é ótimo nos penalts.....
( ficou feliz Chico???)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ydi, se localiza, vc passa de um assunto pro outro na velocidade da luz, assim nem seu analista rsrsrsrs Olha, vou te falar uma coisa, tenho experiência de filhas mulheres e filho homem, vc não imagina o quanto é bom um filho homem, pelo menos o meu é super amigo, companheiro e o melhor ainda é que implica comigo, a não ser quando a roupa está muito indecente, ai ele manda eu me recolher e me colocar no lugar, aiiiii é puro cafame!!!! mas filha mulher é um saquinho, elas competem o tempo todo né? Claro que é bom demais!!! mas VIVA OS HOMENS!!!!

marilia disse...

gdazinha, como a Mônica esta viajandando, sendo jurada de concurso e floripa ( chic), nois duas tamo que tamo....
já falei: esse blog é sem rumo, sem lenço e sem documento...

marilia disse...

adorei a noção de decência do Pedro! graças a Deus ele tenta te salvar! rssssss

Anônimo disse...

Háaaaaaa mas vc acha que consegui?????? Ydi, eu não tenho e nem quero salvação não amor, eu quero é mais..............