Layout / Art: Ana.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Acode eu,gente!


consegui!!!!!!!!!!
A0 Jojo me ajudou!
( tô postando , em 05/09/2006, 23.42hs)

A Carol , do Biba, me mandou hoje umas fotos lá de Brasília
Fotos de todos eles, os meninos(?), juntos com o tio Dédé, tiradas no dia em que ele recebeu o título de cidadão honorário de Brasília.
Gente, pode passar o tempo que for
Que os cavaleiros continuam lindos!( mas...de cabelos brancos...)
E o tio Déde! 81 anos , e inteirão!
Dá-lhe tia Marlene!
Só estou com um problema: - não consigo passar as fotos para o blog, por que elas estão em um formato muito grande.
Alguem pode me ajudar????????

2 comentários:

FotoJo disse...

me mande que diminua elas pra vc

Anônimo disse...

Gente, que quantidade de cabeça branca e cada dia mais lindos!!!!!!!!!! Mas vou falar uma verdade, o mais bonito é o pai! tio Dedé!!!!!!!!! beijos com muitas saudades