Layout / Art: Ana.

sexta-feira, setembro 22, 2006


Depois que contei ontem o caso da Ivone, a JOJO ME LEMBROU DE CONTAR QUE A NONI, DEPOIS QUE FOI BABÁ DOS FILHOS DA MINHA MÃE, FOI TAMBÉM BABÁ DAS MINHAS FILHAS, DOS FILHOS DA MINHA IRMÃ, E DOS FILHOS DOS MEUS IRMÃOS......
POR QUE ELA FICOU MESMO FOI NA CASA DA MAMÃE ATE IR EMBORA PARA FORMIGA, JÁ VELHINHA......

Fico pensando até quando vai durar essa eterna casa grande sensala?
A Adriana, que chegou aqui em casa quando a Mali tinha uns seis anos, e a Jojo já era bem grandinha, morre se a Mali não lhe pede pra fazer alguma coisa, tipo : - levar o cafe da manhã todos os dias na cama pra ela... ai da Mali se ela levantar sem a Dri levar o café...
E quando ela, a Adriana chora de saudades da Jojo e pensa no quanto "de aperto ela deve estar passando sem uma empregada lá...tadinha, deve estragar as mãos toda"....
Carinho, afeto, cuidado, dedicação ...
Grandes mãenzonas negras que temos até hoje...
Não sei o que falar sobre isso.
Mas penso sempre.

5 comentários:

Gdá disse...

Ydi, essa dedicação não tem preço, eu vejo a Ninha que apesar de chata, quase morre pelos meus. Mas prá ser sincera, eu excomungo a Bebelzinha, pq se ela não assinasse a Lei Àurea, teríamos a Méinha de mucama, o Niltinho, tio Nilton na inchada, o Mateus de brinquedo prás criancinhas e a Gabí de Bá rsrsrsrrs e olha que vida a gente colocando eles no tronco rsrsrsrrssrs. Agora estão ai, livrinho s da Silva e se sentindo rsrsrsrrsrs ainda mato a princesa Isabel, ela há de precisar de serviçal em alguma vida!!!!! rsrsrsrrs

Anônimo disse...

Ah Mamá vc me aguarde.....

marilia disse...

gdá, vc vai ser picada em mil pela meia amanhã...rsssssssssss
mais que o matheus é negão ninguem nega, que o niltin é neguim ninguem nega e por ai vaiiii

rsssssssssssssssss

Gdá disse...

Gente!!!!! acordem!!!!!! não tem como negar uma coisa que é tão visível!!!!!!! branco é branco e preto é preto e ponto final. Claro que eles são nossa família e não iremos nunca excluí-los, mas é sempre bom lembrar que eles tem que andar atrás de nós que somos arianas, raça pura, ainda mais eu, loira, com os olhos esverdiados, 2 discretas covinha, um leve furinho no queixo e sorriso perfeito, vcs ainda acham que ando atrás dessa cambada de neguinhos? rsrsrsrrrs eles que coloquem tapete vermelho prá Mamá (ariana) passar e está de bom tamanho, ainda estou quebrando o galhinho deles pq foram libertos, infelizmente!!!!!!!

marilia disse...

claro gdá...e ainda temos olhos verdes e cabelos loiros e lisos naturalmente belos..........