Layout / Art: Ana.

sábado, setembro 02, 2006

acordando!

acabou de acontecer!!!!!!!

a Mali é muito engraçada!
eu estava na cozinha tomando café, quando ouvi barulhos que eu não sabia ser de choro ou de gargalhadas...
corri pru quarto da mali, por que os sons vinham de lá.
abri a porta, e lá tava ela, sentada na cama, ainda "meio" dormindo , e se torcendo de tanto rir...
- Mali,mali, que qui foi... rss? ( eu já tava rindo também sem saber por que)
fez xixi na cama ? rss?
ela nada. só dando gargalhadas.
( a mali tem uma gargalhada deliciosa, dessas que contagiam...a Jojo fala que é gargalhada de gordo!)
perguntei de novo :
- mali, que qui foi??
- mãê.... a jojo e eu "tamu" abduzidas e minha professora de ingles do ano passado tá ligando pra lá pra ver como a gente tá passando!!
- o que , mali? rsssssssss....
ela, acordadinha, me conta, entre gargalhadas, o sonho pesadelo que tinha tido...
ela e jojo abduzidas para o planeta da prata!!

2 comentários:

FotoJo disse...

a mali eh nenemzinha... bonitinha.. morro de sauade dela

marilia disse...

e nós de vc filha!