Layout / Art: Ana.

domingo, setembro 17, 2006

minha familia


domingo. dia de sentir saudades da familia.
dia de comer em casa de vó, e de encontrar cunhado chato, parente distante que se sente íntimo, mas , sobretudo dia de encontrar.
minha familia hoje estava toda longe!
e me deu uma saudades das duas chatinhas e do mike bagunçando minha cozinha!!!!!!!!!

hoje foi um dia meio complicado de se passar.
hoje foi diíicil acordar.
foi difícil ver o dia inteiro ...
banzo de domingo é mania dessa minha familia.
eu tenho, Jôjô tem, e a Mali então, nem se fala!
e o Mike, que agora tá falando português pra caramba, também tem...
só que ele ainda não sabe diferenciar banzo de saudade..
e quem é que sabe?

5 comentários:

Gdá disse...

Que família linda!!! Ydi daqui a pouco você será vovó rsrsrsrsr quero ver um lobo mau comendo a vovozinha rsrsrsrsrsr beijos

marilia disse...

rssssssssssss
babaca...vc só pensa naquilo...
e eu so to arrumando lobo mau...cada marmota!!! rsss
excpto o dany,mais ele é muito galinha...rssrsss

Gdá disse...

Amor, eu penso em tudo, mas principalmente naquilo, pois estou vivinha da Silva tá? e ainda quero lobo bom, mas se tiver um mau e gosotoso, ai......

Gdá disse...

Amor, eu penso em tudo, mas principalmente naquilo, pois estou vivinha da Silva tá? e ainda quero lobo bom, mas se tiver um mau e gosotoso, ai......

VanOr disse...

Essa foto é linda! Joana, Mali e Mike (é ele?) estão todos lindíssimos.