Layout / Art: Ana.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Eu




Ei JôJô...
Morre de inveja!
olha eu com o paulo bernardo!
Amigão querido...

( foto by Van)




To fazendo genero nessa foto!

Sem chances ...
futebol é minha paixão...
estou em fase de deslumbramento com as vitórias do meu time...
realmente é algo de mais ser Atleticano!

Reparei que só tenho falado aqui no blog, ultimamente, de lembranças, familia, alvarengas...

Hoje vou me dar uma canja, como diz o Jô...
Estou super em dia com meus amores!

Chico, paixão de sempre, meu bem, meu mal....Aparece quando quer e quando lhe convém. Eu chamo sempre que preciso e como ele tem juízo...obedece! Logo, estamos em dia...testosterona em alta!
Ele, meu carequinha super lindinho, com a agência, trabalhando pra caralho na campanha do pt ( merda)...
Só pra ir no embalo da politica, um comentarinho: - ainda me espanto quando vejo as propagandas e deparo com o retrato do Newton Cardoso...coligações....politica mediocre de republiqueta, tenho que admitir.
também não me agrada a ideia de ouvir dizerem eliseu resende com a boca cheia, meu passado me condena, deveria ser o lema dele!

Ok, vou votar no Aecinho, motivos obvios e pessoais.. ele fez um governo bacana, integro e tem sido competente. ( pronto mãe, já falei!...rsss)
Ok, a heloisa helena tem a minha preferência.mas, se pudesse, votaria no Gabeira! queria até mudar meu domicilio para TER ESSE PRAZER. MAS VOU ESPERAR. TALVEZ UM DIA QUEM SABE, ELE SE CANDIDATE
A PRESIDENTE!

Ainda de amores, está meio obvio a recaida por um antigo amor. Tenho colocado uns posts meio reveladores...
mas, se Deus quiser vai passar.
importante dizer que é bilateral....

e tem ainda e sempre, o dany... Já virou de casa!
é paixão de irmão, com momentos de paixão coloridamente explicita...
Ele é, realmente, meu queridinho...

Estou de bem com meu analista ( coisa de doido, brigar com analista...)

entonces, tudo continua como dantes, no quartel de abrantes...

Um comentário:

marilia disse...

nossa!!!!!!!!!
to boba. ninguem se interessou por mim....rss