Layout / Art: Ana.

sexta-feira, outubro 12, 2007

Presente da Aninha Pontes...

Ser considerada uma amiga da Aninha Pontes , e poder compartilhar isso é uma honra, de verdade!
acontece que estou feliz e dobro, por que além da Aninha pontes, recebi a lembrança e a corrente também da querida Elena...
Elas me indicaram para dar continuidade á corrente da Amizade!
A Corrente da Amizade funciona da seguinte maneira:
Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida.Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.
ois bem, além de esatr super feliz com o fato de ter sido indicada, quero indicar os meus dez.... sabendo que sempre vou estar deixando mais dez para trás...
- Érika
- DO
- Magui
- Anunciação
- Sandra
- Yvonne
- Valter Ferraz
- Lili
- Priscila

4 comentários:

Anônimo disse...

Amadaaaaaaa.. a gente amarraou ainda mais este elo, né?
Desde quarta, tenho certeza.

Obrigada Papai do Céu por isso.

Beijo enorme (de longe, por causa dos vírusssss.. rsrs)

Anônimo disse...

Oi Marília!

Que bom que vc não desistiu do meu pobre blog, obrigado! Hehehe! É sempre bom ver seus comentários por lá. ^_^

Eu gosto desses memes. Só faltou vc linkar para essas pessoas da sua lista.

Abração!

Yvonne disse...

Minha linda, eu considero você uma amiga de infância. Fico feliz por ter sido mencionada em sua corrente. É uma honra para mim. Adoro você demais.
Beijocas

O Meu Jeito de Ser disse...

Você merece todos os prêmios, e todos os carinhos e todos os paparicos.
Amamos você.
Beijinhos