Layout / Art: Ana.

sexta-feira, outubro 12, 2007

Desculpas, agradecimentos e explicações - Melange existenciaL

Aninha e Monica Montone.....
Maria Júlia e henrique, amigo perfeito.....
Joana , minha linda em Cap Cod, verão 2007....
Bom dia Amigos!
Primeiro peço desculpas pela ausência, pela não liberação dos comentários, todos tão carinhosos e peço a todos que os leiam no post de ontem!!!
O Café Alexandrina recebeu mais de muitas pessoas ( acreditamos umas 80 a 100), vendeu-se muitos livros, o que deixou a MM feliz e rindo mais do que já estava, bebeu-se cachaça com moderação(???), abraçamos amigos, rimos, enfim, efetivamente, Minas tem alguma coisa diferente que faz com que consiga abraçar toda essa gente e deixar saudade no coração de quem passa aqu, e certa é a musica que diz:
"ò Minas Gerais...quem te conhece não esquece jamais"...
Aconteceu um imprevisto, uma emergência jurídica e sai com o Marcos, passando o dia inteiro fora e por conta de trabalhar! Estava tanto calor, foi um dia tão cansativo, que não sei como não supitei!!! A noite anterior havia sido de festa, e vcs podem imaginar a situação física dessa "velhinha metida e besta aqui..."
Cheguei ontem em casa literalmente destruída, e depois de um banho, fui assistir "O último samurai"..
Caraca, eu amo esse filme, podem criticar, sou romântica e perdidamente apaixonada pelo personagem do Tom Cruise, e chorei tanto que por pouco não fiz "Haraquiri" mental...
Ai bateu banzo, saudades das Joana, da Mali, da Aninha , da Mónica, enfim, foi um desastre ecológico emocional, que nem liguei o pc...
Tomei uma remédio mágico e estou acordando agora!
Então, depois de passar aqui e deixar meu bjos de agradecimento a todos, vou buscar meus presentes
1) Ganhei da Aninha Pontes!!!!
2) Ganhei da Elena!!!!
3) Ganhei da Monica!!!!
Situação atual desta que vos escreve:
- um bagaço, ouvindo Billy ( vcs já sabem, qdo acordo ouvindo Billy cantar everything I have is yours, e love for sale..., é que o trem tá brabo...)
Vou tomar um solzinho, depois fazer um supermercado básico...
VIVA Nossa Senhora Aparecida , e que ela nos ilumine sempre!
Ps: estou de banzo...primeiro dia das crianças que passo sem minhas meninas...
Estranho ..eu sinto muiiita saudades delas, e mesmo depois de crescidas, sempre fizemos uma baguncinha nesse dia ...
Filhas, BJOSSSS
Estou feliz, claro, de poder mandar beijos para vcs , pois uma esta em Viena, maravilhada e sentindo-se a própria "Sissi'...e a outra, amada, feliz com seu Mike, e ainda de férias, passeando em NY...
Ok, feliz dias das crianças filhas, onde estiverem...!
Atenção!!!
Vejam os slides do evento lá na Erika!!!!

7 comentários:

DO disse...

Se vc tá feliz,então ta rtudo certo,Marilia.
Fiquei muito feliz em saber que foi um sucesso o evento da MM.
Ela bem merece. E o sabendo que tem muito do seu dedo nisto,heheheh
Beijão e um otimo feriado.

Erika disse...

Eu quero suas fotooosssss.. rsrs

Beijos lindona.. to de molho.. gripei.

Cadinho RoCo disse...

Usufrua do seu merecido descansao Marília e continue perto de quem quer bem, sem dar importância à distânia, que é só geográfica.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Eduardo P.L. disse...

Marília, pelo jeito foi um sucesso, mesmo...

Bjs

Yvonne disse...

Marília, desejo a você também um feliz dia das crianças ainda que atrasado. Beijocas

Anunciação disse...

Descanse,relaxe,você merece.E obrigada pela indicação aí em cima.

O Meu Jeito de Ser disse...

Já vi tudinho, fui lá na Érika ver as fotos.
Fiquei aqui com inveja, queria ter estado aí também.
Mas não deixei de torcer pela Moniquinha,e mando outro beijo prá ela, e você, claro, amigona de todos, vai o meu beijo também.

PS: Logo, logo, eu estarei também por aí, comendo uma comidinha bem gostosa, rindo e papeando com você.
Essa próxima semana, já devemos ter algo do livro.
Beijos.