Layout / Art: Ana.

quarta-feira, outubro 03, 2007

Miamar- Urgente

Inserir em seu blog como post na próxima quarta-feira, dia 4 de outubro.
Blogosfera internacional , atenção blogueiros!!!!
Esta é a primeira grande iniciativa mundial dos blogs participativos ou cidadãos.
A importância da luta pela liberdade da oprimida população burmanesa torna necessária a demonstração de nossa força para a mobilização da sociedade planetária.
Junte-se a nós nesta tentativa de evitar o massacre de ainda mais inocentes assassinados pelo governo de Miamar.
No dia 4 de outubro insira o banner da cyber ação internacional em um post em seu blog.
Copie este jpeg do Vj ou solicite via e-mail em outro formato.
Saiba mais, e copie o banner AQUI

6 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

Marilia,
Já tinha visto no blog do Eduardo. Acho bacana essa forma juvenil, e não estou criticando, é apenas uma constatação, de participar coletivamente. Quando digo juvenil refiro-me a esse espírito comunitário tão comum quando somos jovens, essa sensação gostosa de que lado a lado podemos mudar o mundo. Já não acredito, infelizmente, nesse tipo de coisa. Caminho, vagarosamente, para um estado de descrença total. Pena...
Beijo

Sonho Meu disse...

Oi Marilia,
Muita miseria no mundo, nao é mesmo?
Vou ler um pouco sobre esse assunto e dar a minha parte. Guenta as pontas ai amiga.
Sobre o seu comment la no meu blog, realmente as vezes tambem tenho dificuldade de abrir a pagina de comentarios aqui no seu blog. Acho que é um problema do blogger. Vamos ver se eles resolvem ou melhora, pra gente poder continuar se divertindo nao é mesmo?hehehehe
bjkas,
me

Anônimo disse...

Juvenil ou não, eu que já estou mais prá senil (rsrsrs) preparei o post do Free Burma,que entra no ar depois da meia-noite, no automático do Wordpress!
Também acho que não vai mudar o mundo mas que vai incomodar um pouco, com certeza.
Um beijo.

anderson.head disse...

é isso ae Marília, engraçado que essa ditadura não interessa a ninguém né?? como no Iraque por exemplo...

já tá copiado!!

abraço.

Anônimo disse...

Marília:
O movimento entre os blogueiros de apoio a Mianmar está crescendo. Estou postando amanhã sobre o assunto e vários outros blogueiros estão divulgando.

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy disse...

Dessa eu passo, Marília. É importante, eu sei, mas gostaria de ver coisas assim sobre o que acontece no nosso país... beijão