Layout / Art: Ana.

sábado, outubro 13, 2007

Percebo

Percebo que cada dia gosto mais de ficar em silêncio.
Não me incomoda estar solitária.
não falar, apenas sentir.
Pensamentos vão se conectando
Historias vão se formatando no modelo da minha imaginação.
Gosto de olhar pela minha janela.
ela é ampla, vejo longe.
Percebo que cada dia gosto mais de olhar para longe.
Preciso parar de olhar para trás.
ah... idade estranha essa que me deixa sem poder pensar no futuro..
Preciso viver plenamente o presente, mas vivo morrendo de saudades do passado.
Já ?
Tão cedo?
Tenho planos.
Ainda... para muitos anos!
Mas o olhar do tempo me embranquece os cabelos,
enruga a minha pele, enfraquece minhas unhas.
ah...
Percebo que cada dia é menos um dia, ou como diz o sábio, mais um dia.
Paciência.
Dizem que paciência é resultado da confiança.
Taoismo simplório esse meu.
Percebo sim, não se iludam.
Eu sei.
______________________

Atenção, não percam!!!
Amanhã, entrevista!
No Ping-pong, nosso querido DO, Ramsés Século XXI !!!!

_______________________
UPDATE:
Só agora, 18:06 de hoje, estou lendo o blog da Polly .
Ela me indicou na corrente da amizade!
A Pollyanna é uma menina muito querida, e por quem tenho o maior carinho!
Trabalhamos juntas um bom tempo, e sinto muitas sauddes dela no escritório....
Sempre fico feliz quando leio que ela está bem.
Valeu Polynha, e muiiiito obrigada!
________________________
UPDATE2:
A Joana deixou uma dica de um blog que ela achou legal!
...."aqui, passei para sugerir um blog de um amigo que achei muito interessante...
ele eh um estudante de planejamento urbano em ny, e esse fim de semana me falou coisas interessantissimas sobre o desenvolvimento das cidades no mundo.
quem tiver interessado e sabe ler ingles, confira:"
http://www.transitmiami.com/
(o nome dele eh ryan sharp)

14 comentários:

Sonia Sant'Anna disse...

Cada dia é menos um dia se foi um dia perdido.

Anônimo disse...

pois é amiga, cada dia é menos um...chegamos ao topo, agora a descida é mais rapida.
bjs

Yvonne disse...

Querida, perceber o que é importante para a nossa vida é o que vale. Beijocas

Anônimo disse...

Percebo.
Aguardo a entrevista!

Abçs e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Bom dia Marilia, cheguei aqui, vindo lá do Blog da Érika (Oncotô?).
Vou agradece-la pela dica, adorei isso daqui! Teu modo de escrever é muito “bom de ler”, vou voltar...
Abraços

Anônimo disse...

Atualizando a leitura (difícil ultimamente...). Vou pensar nessa frase: "dizem que paciência é resultado da confiança". Não será ao contrário? Confiança é algo que a gente demora pra ter e que, portanto é preciso paciência até que ela chegue? Sei lá... Gostei da entrevista com a Sandra e do lançamento do livro da MM. Sucesso pra ela. beijão

Anônimo disse...

Querida, todo dia é mais um dia, que vivemos, que aprendemos que convivemos.
Mais um, não menos um ;o)

Beijooo

Anônimo disse...

O silêncio,as vezes a melhor companhia!

Unknown disse...

Marilia, cada segundo vivido nada mais é que um segundo a mais de conhecimento para aqueles que sabem valoriza-lo. Sua felicidade em razão do sucesso da Monica extrapolou as fronteiras de Minas e atingiu nossa Foz do Iguaçu. Estou louco prá ver o trabalho dela que, se baseado pelo que ela escreve, deve ser uma obra prima. Estou feliz por vocês..

Blog do Beagle disse...

Nossa, enquanto vc estava a mil, eu estava na estrada, tentando chegar em BH, o que não foi possível na quinta feira. Bjka. Elza

Sonho Meu disse...

OiMarilia,
To sempre por aqui menina.
Ocupada, mil coisas de casa pra fazer(nao trabalho fora), mas minha vida é a mil. Cachorro, casa, filhos , marido ( the full catastrophe)--->essa frase nao é minha é do filme "Zorba o Grego"voce viu? heheheheeh.
bjos,
me

Anônimo disse...

nossa mae, achei triste... aqui, passei para sugerir um blog de um amigo que achei muito interessante... ele eh um estudante de planejamento urbano em ny, e esse fim de semana me falou coisas interessantissimas sobre o desenvolvimento das cidades no mundo. quem tiver interessado e sabe ler ingles, confira: http://www.transitmiami.com/
(o nome dele eh ryan sharp)

Carolina Maria, a Canossa disse...

Ficar só de vez em quando é uma das melhores coisas do mundo.

O futuro? De que adianta pensar muito nele se eu posso morrer amanhã mesmo?

O Meu Jeito de Ser disse...

Cada dia, prá mim, é mais um dia.
A paciência, é um dom, o dom da conquista, pode e deve ser trabalhada todos os dias.
O resultado é ótimo e surpreendente.
Beijos querida, fica bem.
Qualquer coisa grite.