Layout / Art: Ana.

domingo, outubro 14, 2007

Entrevistando o DO

Comecei a brincadeira das entrevistas e estou satisfeita como todos estão respondendo com carinho, e entrando no "clima"!!!!
Hoje, com a gente o nosso querido DO, do Blog Ramsés Século XXI.
Em seu blog, Do se apresenta assim:

NOME: DO
IDADE: 45
SIGNO: Escorpião
MORO : São Paulo - SP
ESTOU: Solteiro
TIME : Palmeiras
ADORO: Fazer Amigos
ODEIO: Mentiras
FILMES: Titanic,Guerra nas Estrelas,Lendas da Paixão e O Senhor dos Anéis
FILMES ANTIGOS: Os Dez Mandamentos,A Noviça Rebelde e O Destino do Poseidon
MÚSICA: Caruso
OUÇO: Jovem Pan AM/FM
LEMA:
"O amor não se conjuga no passado: ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."

Esse é o nosso entrevistado de hoje, uma pessoa que acredita que o amor não se conjuga no passado!!

Vamos lá.....

1) Qual seu nome e sua profissão?
Meu nome é DO ( o resto é segredo... rsss ) e sou jornalista ,apesar de pouco ter atuado como tal. Trabalho com atacado de ervas medicinais.

2) Por que escolheu o blog ? O que ele representa para vc?
Escolhi o nome RAMSES pois virei fã da coleção do Christian Jacq. Na época li os cinco volumes em um mês.E sempre que posso,recomendo.

3) qual sua cor predileta?
Côr : Azul

4) o que mais gosta de comer quanto chega em casa á noite?
Se eu pudesse comia chocolate todo dia

5) para onde se mudaria hoje , se fosse possivel escolher?
Depende muito do meu estado de espírito. Às vezes adoraria morar em Paris. Uma cidade linda e inesquecível.
Ou qdo a solidão bate,queria estar numa casa no alto de uma montanha
.

6) quais os tres pedidos que faria ao genio da lampada?
- "Casar " com minha alma gêmea
- Que não houvesse mais pobreza no mundo
- Que o Brasil levantasse do berço esplêndido


7) o que levaria para uma ilha deserta?
O grande AMOR

8) afinal, dinheiro ou felicidade?
FELICIDADE sempre !!!
Beijos!!
DO

19 comentários:

Anônimo disse...

Marília, pegou muito leve. Tudo que o DO disse, " nós já suspeitavamos" . Entrevista precisa ter sal e pimenta. Caso contrário, fica sem sabor!!!!

Brincadeirinha, ( ;-))abraços aos dois!

Anônimo disse...

Brigado,linda!!
Saiba que é uma honra estar aqui.

Beijos e um otimo domingo!!

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília, bom dia.
Gostoso chegar aqui e encontrar o DO, assim logo cedo falando com a gente.
Você sabe, ele é meu amigo, eu o adoro, mas foi bom chegar aqui e ler a entrevista dele.
É isso aí, amiga jornalista, vai expondo prá gente a vida de nossos amigos.
Um beijo à você e outro prá ele.
Bom domingo.

Anônimo disse...

Fiquei rubro com seu elogio,viu,rsss

Beijos!!

Anônimo disse...

DO é uma pessoa maravilhosa, que conheço pelo blog faz muito empo, acho que desde que comecei o Oncotô.
Amo este moço de paixão enlouquecida, apesar da gente nunca ter dado um abraço real ainda.

Pessoa linda.

Beijos prá ele e prá vc Marilia

To melhor, querida.

Cadinho RoCo disse...

O Do traz a marca da discrição que também pode ser notada em seu blog que emana certa magia. Pela entrevista dá percebe seu poder de síntese empre muito pertinente.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Anônimo disse...

Este é meu amigo Do!
Bravissimo Do, bravissima Marilia!
Amore, tem mimos pra vc no P&P.

Sonho Meu disse...

Muito boa a ideia de esntrevistar um dos nossos todo domingo.
To adorando saber mais dos nossos amigos e pessoas, que estao sempre presentes na blogsfera.
bjos,
me

Anônimo disse...

Grande amigo virtual, pessoa querida o DO, gostei da entrevista.
Gostoso saber mais um cadinhos dos amigos né?
lindo dia flor
beijos

Anunciação disse...

Você está cada vez melhor como entrevistadora!Vai longe!Um beijo.

Anônimo disse...

Taí, gostei muito da entrevista com o DO. Pena que ele não explicou o que significa o D.O. Ou será que não tem explicação ???? rsrsrs
Muita boa essa seção, Marília!
Um beijão pros dois e boa semana!!!

Fabiana... disse...

parabéns pela idéia e ao do pela entrevista! adorei!
beijocassssssssssssssss e uma semana linda!!!

Unknown disse...

Marília, li a entrevista ontem, mas não tive condições de comentar nada. Vir aqui neste espaço que eu tanto adoro e encontrar uma entrevista com o grande DO é um prazer duplo. Seus ping pongs estão muito bons. Só gente fina e maravilhosa. Salve Marília! Salve DO! Beijocas calorosas nos dois

Anônimo disse...

Ficou ótimo.Ele é mesmo esta pessoa querida.Minha visita de todos os dias.

Anônimo disse...

Vim aqui ver a entrevista do Do!
Muito bacana... pena que ele não revelou o nome em público!
parabéns!
[]s

Anônimo disse...

O Dozinho é muito fofo mesmo!

Luma Rosa disse...

Não sabia sobre a escolha do nome do blogue! Muito interessante!! Beijus

Anônimo disse...

O Do já ganha pontos altíssimos aqui: palmeirense! O que é o mesmo que falar que uma pessoa T.U.D.O. de bom nessa vida.

Beijos

Carlinha Salgueiro disse...

O Marilia que novidade gostosa esta aqui de ler entrevistas, mas vou concordar com o Eduardo. Dá umas apimentadas aí... Sou curiosa, rs!
Brincadeira, eu adorei tudo!
Beijocas!
S2