Layout / Art: Ana.

segunda-feira, outubro 01, 2007

Agradecendo os prêmios...



Acabei de ganhar dois prêmios de amigos...
Esse certificado de "melhores momentos virtuais" foi oferecido pela Elena!
Eu adoro ganhar presentes!
Aqui, na blogosfera gosto de receber meme, passar pra frente brincadeiras, e muito mais, de ganhar presente de pessoas carinhosas e sinceras.
Fiquei contente em saber que proporciono bons momentos a você, amiga!

Aproveito essa oportunidade para dar minha opinião sobre o assunto.
Sei que muitos amigos sentem constrangimento em receber, repassar prêmios, selinho ou brincadeiras. Desconheço os motivos que os leva a tal procedimento, o qual eu respeito, apesar de não concordar. Isso acredito, é uma questão de fôro íntimo.
Eu fico satisfeita quando sou lembrada, acho carinhoso e em nada me constrange.
(Na verdade, eu acho muito feio alguém recusar prêmio de amigo blogueiro...)
Poxa, essa blogosfera inteira, e um amigo te escolhe...
Valeu , Elena, e passo pra frente agorinha mesmo!
Portanto pessoal, atenção!
As indicações que estou fazendo abaixo... não geram obrigações...
Eu estou enviando para quem eu acho que os respectivos blogs me "proporcionam bons momentos"!
Meu certificado vai para....
1- Lord Pottery
2- Mineiras uai
3- Universo Anárquico
4- Varal de idéias
5- Sandra Pontes
6- Luma

2º Prêmio!


Esse outro prêmio, "Blog Solidário", quem me deu foi a Aninha Pontes amigona querida,
pessoa que passou a fazer parte do meu dia a dia.
Obrigada doce Aninha, você sim, é especial e solidária!
Como é de praxe,vou passar adiante!
1- Adelino
2-Cris
3-Meiroca
4-Do
5-Erika
6-Magui

Bjão e brigaduuuu
--------------------------------------

Tô órfã de filha!
A Mali foi embora agorinha, deve estar voando céu afora, nesse momento que estou aqui escrevendo! Ela foi com o pai para tão sonhada viagem de 15 anos ...
Foram dançar a valsa em Viena, antes passando por Paris, Amsterdan e Praga
Boa viagem filhinha, e aproveite!


( Eu e Mali nos despedindo no aeroporto ontem...)

UPDATE:
vejam voces..
ao abrir meu pc para visitar alguns amigos, pois divido minhas visitas em tres momentos( manhã, tarde e noite...), deparo com o Eduardo me ofertando mais esse selinho...
tem coisa mais gostosa?
E,coincidentemente ele também deixa sua opinião sobre o assunto...

Vou indicar outros amigos, espero que não haja uma rebelião...(rs)
Valeu,e que voces entendam que a brincadeira é carinhosa e gostosa!!!!
Mantenho minha opinião, mas repito: indicação não gera obrigação!!!!

27 comentários:

O Meu Jeito de Ser disse...

Querida, esses presentes que passamos à você, é puro carinho.
Você os merece, e merece mais.
É uma pessoa generosa, é atenciosa com todos. e quando temos um presente, pensamos logo em você.
Portanto, prêmios merecedíssimos.
Beijinhos e boa semana.
Que a Mali tenha e realize a viagem dos seus sonhos. Ela ficou linda nesta foto do aeroporto heim?
Vamos daqui torcer por ela, prá que seja maravilhosa.

Anônimo disse...

Curiosa coencidência. 2 prêmios, e a mesma opinião a respeito de quem se nega a RECEBE-los... Acontece.
Muito obrigado por ter lembrado do VARAL, e espero que essas brincadeiras, mais o trabalho do dia a dia faça minorar a saudade da sua Mali, que como toda mãe, é muito apegada à filha! É da natureza.

Forte abraço, e obrigado mais uma vez!

Anônimo disse...

ahh bonita, c merece todos os prêmios, né, oras.
e o coração da gente fica cheinho de receber, né mesmo? eu só fico com dó de poder distribuir prá 5 ou 7, só.. rsrs.. tenho um coração lotado de gente prá distruibuir selinho, inclusive vc.

Parabéns e muito obrigada pela lembrança no Blog Solidário, kirida.

E dia 10 tá chegandoooooo oba oba

Beijos.. ótima segunda.. e ótima viagem prá filhota

Anônimo disse...

Muito merecidas as indicações que vc recebeu,MARILIA. E agradeço,de coração,estar entre as suas ...
Poxa,mas que presente lindo que sua filha recebeu,hem. Deve ser memso inesquecivel,como bem merece um aniversario de 15 anos. Mas vc bem que podia ter ido junto pra aproveitar e conferir,heheheh
Beijos e otima semana

valter ferraz disse...

Marilia,
cê tá chique no úrtimo com esse cabelinho à pega-rapaz!
E olhe, nesse negócio dos prêmios, selos e quetais, temos opiniões divergentes. Nem por isso acho que não devem distribuir a quem achar que devam. De minha parte, contento-me com leitura dos posts e eventuais comentários.
Parabéns pelas premiações e indicações.
Beijo, menina

Unknown disse...

Cada indicação que você recebe nada mais é que o reconhecimento da blogesfera à você. Parabéns. Ótima sua idéia de entrevistas, o Mário é fora de série, sob todos os aspectos. Ótima semana...

Sonho Meu disse...

Marília,
Eu acho que sou uma alma penada que viveu em 1775 e já vai fumaça.
Ai que vontade que eu tenho de um dia (nem que tenha 100 anos) ir dançar uma valsa naqueles salões de Vienna. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Parabens pra filha linda.
me

Anônimo disse...

Marília querida,

Primeiro a parabenizo pelas indicações, na certeza de que vc e seu blog as merecem...E agradeço imensamente pelo seu carinho ao indicar o Fragmentos...Obrigada pela indicação e por todo o carinho que vc sempre me dedica!

Uma linda semana, beijo carinhoso, Cris

Anônimo disse...

Marília, tenho certeza que será uma viagem maravilhosa para tua filhota. Que maravilha ir dançar valsa em Viena.
Quanto ao award te agradeço muito, obrigada por achar que meu blog vale a pena conferir. E parabéns por tê-lo recebido, você merece e muito.
Um beijo grande.

Anônimo disse...

Marília:
O que posso dizer além de muito obrigado? Saiba que fico muito desvanecido com estas indicações embora frise, sempre, que acho não as merecer.
Mas pela bondade dos amigos, tenho sido distinguido com este e outros prêmios. Então, me resta dizer: Muito obrigado, mesmo.

Anônimo disse...

Marília, o seu blogue merece cada um desses prêmios. Gosto dos memes. Teve um período que parei de indicar amigos porque achei que os constrangeria acaso não gostassem de memes. Depois, cheguei à mesma conclusão que você chegou, que é lembrar de alguns blogues entre milhares de blogues e isso me parece um brinde, uma prova de carinho. Hoje, repasso todos os que recebo e deixo a critério do indicado a continuidade ou não.
Ei, tá orfã de filha? Então desejo a ela um ótima viagem e a você muita paz no coração para aguentar a saudade. Não é fácil não, mas daqui a pouco ela está aí te enchendo de beijos.
Boa semana, minha amiga.

Anônimo disse...

Marília, nossa mãe do céu, quantas distinções! Como é bom ser amado! Obrigado por dividir um pouquinho desta alegria conosco, comigo em particular. Muito obrigado. Retribuo em breve!

Anônimo disse...

BUeno, sou dos que não participam muito de memes, prêmios, etc. Tem até um selinho sobre isso. Em todos os casos, não se pode ser 100% contra tudo nessa blogosfera, né. De tal sorte que ainda aceito indicações quando vejo que a coisa não é - segundo a minha ótica, claro - uma bobagem. Nesse caso, parece que a indicação de "vale a pena conferir" é mais a expressão de uma opinião, e uma indicação de leitura, do que um prêmio propriamente. Assim, vou colocar o selo por lá e indicar alguns.

De resto, gracias por considerar o Chato algo que vale a pena conferir, hehehe beijão

Blog do Beagle disse...

Marilia, você mereceu as indicações e os selinhos. Vou passear pelos blogs indicados por vc, tá? Parabéns e bjkªs especiais. Elza

Anônimo disse...

Obrigada, minha linda...

Beijos e parabéns pelos selos conquistados.

Fabiana... disse...

PARABÉNS!!!! vc merece amiguinha marilinha!
olha, já ri muito do seu comentário no meu bloguinho, viu?
é o seguinte: a jana postou no blog dela que a ana maria braga estava fazendo uma promoção para casar o pessoal. e ela pediu uma força da gente para participar... com cartinhas, posts, emails etc...
eu, logicament
e fui ajudar, né! mas pensei em me ajudar tb sendo daminha junto com carlos casagrande... sabe quem é? um feioso da novela!rs...( ele é lindo de viver!!!) mas isso é um detalhe bobo!!!
tendeu, linda?rs...
beijocasssssssssssssss no coração de melão!

Anunciação disse...

Muito bem merecidos os prêmios que vc recebeu e os que você está ofertando.Eu acho isso bacana e dou meu apoio,mas deixo eu falar uma coisa:falando da minha pessoa em particular,não é que eu não gosto dos prêmios,dos memes e tudo o mais;acho tão bonito quando pessoas que às vezes nem se conhecem pessoalmente,terem amizade e apreço e reconhecerem o valor do outro;mas menina,sou a pessoa mais atrapalhada da net,tenho certeza.Meto os pés pelas mãos,nunca sei o que fazer e quando;e,sinceramente,só participo,quando sou citada,só pra não atrapalhar a brincadeira,o jogo,ou parecer mal agradecida;morro de agonia.E é isso,querida;não sei outras pessoas,mas comigo é isso que acontece.Um beijo.

Anunciação disse...

Ah e parabéns a sua pequena pelo belo presente.E tomara que a saudade seja amena e o tempo passe rápido para o coração de mãe.

Anônimo disse...

Muito obrigada pela lembrança.Fico feliz, de verdade.
Qt ao presente de sua filha, um presente de princesa.Parabéns pelo niver dela de 15 anos.Tomara que seja feliz para sempre.

Sonia Sant'Anna disse...

Esclareça por favor esta ignorante. O que é um "meme"?
Filhota volta logo. Eu é que ando doida pra passar uns dias sozinha, a minha turma bem podia me dar essa folga.

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelos 15 anos da sua filha e que ela apriveite bastante o passeio viagem.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Anônimo disse...

Pronto, ja fiz minha liçao de casa...bjs

Anônimo disse...

Ol� mineira querida, sinto-me triste por estar t�o distante, mas prometo voltar logo que possa. bj� e um bom dia.

Unknown disse...

Marilia, obrigado pela visita, você está linkada lá sim. Viu, não sou eu que enviei o e-mail não, viu??? Ótima terça...

Anônimo disse...

Oi, lindona!
Saudades de vc...qto prêmio, hein?!!! Que loucura..haha, mas vc merece!!!
Adorei a entrevista com o Mário!! ficou òtima!
Obrigada pelas visitas..ando sem tempo de visitar, e principalmente de blogar..mas mesmo assim vejo que vc sempre passa pelo Déjà Vu...Obrigada!!..mesmo..
Bjão!

Luma Rosa disse...

Marília!! Parabéns pelos prêmios e indicações!! Fico muito grata por receber um prêmio de suas mãos! Obrigada!!
Não fique angustiada com a viagem da filha! Ela volta! (rs*) Beijus

Luma Rosa disse...

Eu disse que tem presentinho pra você no "Luz"?