Layout / Art: Ana.

segunda-feira, outubro 22, 2007

MACABÉA

Gente, só estou por aqui dando uma forcinha pra Doutorinha, pois ela está A-T-O-L-A-D-A de serviço, sem nem um tempinho sequer pra passar por aqui ou visitar a gente... Portanto... Paciência, quéridos!

Mas eu vim aqui para falar de um projeto muito bacana do qual estamos fazendo parte, e que está em seu nascedouro, e espero que todos vocês nos apóiem e ajudem a divulgar, pois assim que a coisa tomar forma, o bicho pegar...

É o PROJETO MACABÉA...

Será, de início, um site/blog que tenha a capacidade de ser uma revista sem deixar de ser um simples blog. Será um portal especializado na divulgação e discussão das tendências do meio e das inovações na criação artística. Um projeto que tenha a aptidão para ser um portal cultural sem se perder em armadilhas técnicas e dificuldades operacionais. Que possa ser divulgado com facilidade e tenha a destreza de reunir pessoas afins e leitores desavisados. Que sirva para Josés e Serafins, para blogueiros viciados a poetas, literatas, artistas, estudantes e jovens em fase de inclusão digital. Acima de tudo nosso projeto deve gerar conhecimento, entretenimento, interatividade, inovação e um perfume de cidadania. (Palavras do criador: André, um Jerico.)

Palavra da salvação: - GRAÇAS A DEUS! (coro)

É, pelo menos existe vida inteligente nesta blogosfera, e gente com vontade e energia para trabalhar, e promover esta infinita cultura que está escondida nos confins deste nosso Brasil varonil!!!! Estes loucos estão todos listados na aí barra lateral, do "Comitê Gestor" do Macabéa...

Sorte pra nós! (E que a Marília largue mão de ter medo de chuva e saia logo da toca, uai!)

Ana.

34 comentários:

Erika disse...

aleluiaaaaaaaaaaaaaa.. deu as caras...

oxi.. por onde c anda mulé?

beijos e saudades. ótima semana

PS: MANDA AS FOTOS PRÁ MIM.. E O EMAIL DOS MENINOSSSS rsrs

Cejunior disse...

Depois passa mais detalhes pra gente divulgar lá no blog.
Um beijo e uma boa semana.

Márcia(clarinha) disse...

Carinho meu procês, beijos

Rafael Reinehr disse...

Marília, olha que coisa! Estava para lhe convidar a participar de um projeto colaborativo de amplitude um pouco maior. Não sei em que pé anda o Macabéa, mas se houvesse interesse do grupo que participas, poderíamos unir forças, ao invés de dividir.

Dê uma olhada no convite aqui: http://opensadorselvagem.org/images/pre/carta_convite.pdf

Ando sumido porque só estou trabalhando nisso. Nem meu blog cuido direito... Dê uma olhada no convite e veja o que achas.

Um abraço fraterno.

Sonia disse...

Ô, Marília, larga de ser medrosa, sô!

Eduardo P.L. disse...

Marília, vou PROMOVER tanto no Varal como no Drops!
Parabéns e muito sucesso nessa promissora empreitada cultural.
Agradeço a VC particularmente ter me endicado para colaborar, mas sabe que com meus 5 blogs e outro que colaboro, não sobra tempo para mais um suspiro.
Mas estou com vocês em pensamento, ajudando na divulgação, e lógicamente, leitor diário.

Abçs e boa sorte ao projeto.

O Meu Jeito de Ser disse...

Já estamos prontos a ajudar no que for preciso.
Marília, se demorar a sair da toca, vou aí jogar um balde água de chuva nela.
Acorda menina.
Vem prá cá.
Um beijo

Tatá disse...

Ainda bem que existe pessoas inteligentes nessa blogosfera!
Que assim seja, sempre!!!
Força e sucesso.

Beijos querida ;)

Yvonne disse...

Marília, C A D Ê V O C Ê ?????
Beijocas mortas de saudades

Adelino disse...

Marilia e equipe: dentro das minhas limitações, contem comigo.
Excelente idéia.
Beijos, Marilia.

luma disse...

Bem, só não gostei do trechinho da frase "pelo menos existe vida inteligente nesta blogosfera" - tá, tá, entendi. Sucesso!! Beijus

Camila Pontes disse...

apoio o projeto viu???

nau deu tempo d ler td...
mas gostei da ideia...

beijos

Trotta disse...

Vc tambem está no Macabéa? :D

Mário disse...

Boa idéia. Sucesso!

Marília, você sumiu??????

Inté mais.

Valeu Ana. Boa sorte ao Macabéia.

.:Tati Sabino:. disse...

Marília!!
Saudades mulher..voltaaaa..hehe
ah..existe vida inteligente na blogosfera sim..e como existe..
bjos..

FINA FLOR disse...

sorte, sorte, sorte, belas!!!

Marilia, meu anjo, nem te conto que o fotografo do lançamento me mandou o cd com as fotos e tem umas liiiindas, nossas.... vou te passar!!

aliás, cê tá me devendo as suas, né, bela?

beijos e espero que esteja bem!!!

MM.

DO disse...

Achei muito interessante,MARILIA.
Espero que esteja tudo bem por ai. Beijos!!

Oscar Luiz disse...

Parabéns pela interessante iniciativa.
Vou não só ser frequentador sempre que o tempo me permitir, como vou divulgar tanto no "By Osc@r Luiz" quanto no "Flainando na Web".
Quanto mais a arte estiver ao alcance das pessoas, melhor.
Parabéns!
Beijo!

O Meu Jeito de Ser disse...

Bom dia meu bem.
Vim trazer meu carinho do dia procê.
Beijinhos

Magui disse...

Vamos ver a novidade.Faço votos que tudo dê certo.

Magui disse...

Vamos ver a novidade.Faço votos que tudo dê certo.

Sonho Meu disse...

kd a Marilia uai ?

FINA FLOR disse...

saudade!

O Meu Jeito de Ser disse...

Bom dia meu bem.
Acredito que hoje tudo será diferente.
Você vai ficar bem.
Um beijo

Blog do Beagle disse...

Olá, Ana, você por aqui? Quero acompanhar esse projeto, bem de pertinho, poderei? Bjkª procê e pra Marilia, atolada em serviço. Elza

O Meu Jeito de Ser disse...

Alô! Bom dia!

D. Afonso XX. o Chato disse...

Legal a idéia. Estive por lá e gostei. beijão

Sonho Meu disse...

Donde estan usted señorita Marilia?? Oxe !!!!

perdidinha... disse...

saudades de vc dona marília! beijocasssssssssssssss no coração e uma semana mil!

Ronald disse...

Marilia, sim uma ótima idéia. Vou contribuir para a divulgação do projeto, com certeza.

Ah! na próxima semana faremos uma blogagem coletiva para a Ana Virginia e gostaria de contar com seu apoio...

Beijos e boa semana...

Ranzinza disse...

Aqui o Ranzinza passa para agradecer seu voto em PARÁGRAFO!
Thanks!

Casal vinte e um e meio!!! disse...

Eita que não volta... rsrsrsrs.

se conseguir ler... boa semana pra você.

Interessante o Macabéa...

abraço.

Carlinha disse...

sorte para vocês!!!
e, divulgue quando nascer!
beijocas!

Erika disse...

Querida, onde anda vc?

Nem Aninha me dá notícias.

:o(

Beijo e saudades