Layout / Art: Ana.

terça-feira, outubro 16, 2007

Estima.Alta - Em baixa

Hoje, depois de muito tempo ele me telefonou.
Ando meio desligada de sexo, desiludida de amar.
Coisa temporária, eu sei.
Fico assim depois de crises bravas.
Não, eu não posso sair hoje.
Não, nada tenho para conversar.
Não, nada me interessa em você.
Então, cansada de dizer não, eu desisto.
Sexo não é para gente escrupulosa, já dizia Gutiérrez...
E eu, antes tão livre, ando cheia de escrúpulos e cuidados.
Acho que tudo é como deve ser.
ano, mês, dia, noite.
Está tudo igual.
Mas ele tinha "de ligar logo hoje?"
Fiquei 15 dias sozinha, e o telefone não tocou.
Ahhhh, não acredito que seja assim.
Foi de propósito.
Ele sabia que eu não poderia, então ligou.
Odeio essas coisas nos homens.
Só ligam quando lhes interessa.

Não darei a ele chances.
Não, não de aproveitar minha carência.
Que eu sou mesmo é uma exagerada.
Vou esperar .
Na próxima vez eu digo sim.
Sim, por que ele vai ligar.
______________________
UPDATE:
Gente, a Aninha pra me animar me mandou uma piada imperdível!!!
Enviado: terça-feira, 16 de outubro de 2007 09:21:18
Assunto: Câmera digital do Mineirinho
Caixa de Entrada
Um mineiro comprou uma câmera digital e levou para seu sítio. Chegando lá, mostrou aquela novidade para todos. Nunca ninguém tinha visto algo igual e ele diz: - "Pessoar, todo mundo pra-per-da-cerca-di-arami farpado ali,pra-modi-quê vô tirá umas foto do-cêis".Ele então programou o temporizador e correu pra junto de todos.

Nessa hora, quando os outros o viram correr na direção deles, saíram correndo, atravessando acerca de arame farpado, rasgando-se todos.
Então ele pergunta:
- "O qué qui aconteceu, uai???"
E sua tia, com as duas orelhas penduradas, respondeu:
- "Si ocê qui cunhece esse trem ficou cum medo, magina nóis qui num cunhece"!

19 comentários:

Sonia Sant'Anna disse...

Ele ligou?

Anônimo disse...

Marília,
Assim se faz uma vida melhor.
É ouvindo o lado de dentro que melhoramos o lado de fora.
Há dia e hora para tudo, mesmo quando não programamos!
A natureza é sábia e trabalha em parceria com nosso sentimento.
Um não hoje pode ser um passo para um sim, amanhã...
Nada está perdido, porém tudo se transforma e cabe a nós transformarmos para melhor não é mesmo? / Abs

Anônimo disse...

Certezas femininas!


(;-))

Abçs

Yvonne disse...

Da próxima vez seu coração estará transbordando de alegrias e tudo será ótimo,viu querida?Beijocas

Anônimo disse...

Querida, não se culpe por não ser o seu dia.
Ele não ligou em vários dias que eram seus, agora deve estar lá perguntando.
"Puxa, mas logo hoje? Ela faz de propósito."
:o) viu como a coisa muda de lado?

Beijos lindona.

O Meu Jeito de Ser disse...

Nem liga não. Ou melhor, mesmo que esteja ligando sim, faça de conta que não.
Não sofra, apenas deixe a vida caminhar.
Vai chegar o dia em que vc vai poder se entregar a essa felicidade.
Fica bem.
Beijos

Anônimo disse...

"Sexo não é para pessoas escrupulosas" ??
Pois é,por isto que ando numa secura dos infernos,heheheh

Pensando seriamente em dar um bico nos tais escrúpulos,Marilia,hehehe

Beijos!!

Ah,e que linda filha vc tem,hem!!

Curta muito!!

:)

Jeniffer Santos disse...

espero que ele ligue x)


beijos e boa semana!

Lia Drumond disse...

Da próxima vez, liga você e aproveita para satisfazer sua carências usando a companhia dele. Talvez, mudando o ponto de vista, o abuso seja interessante...

Anônimo disse...

Console-se sabendo que isso passa.São os hormônios e a campanha do sistema insistindo para termos um par.Assim o controle é maior.

Anônimo disse...

Vai ligar e você vai aceitar...
Dei risada com a piada,kkkkk
Dias lindos e animados flor
beijos

Anônimo disse...

Marilia, por que essa máquina do mineirinho tinha de ser digital? Por que não uma "normal", como diz você? Ambas têm o recurso do temporizador. Por isso não gostei da piada...
Beijos

Tô brincando, ein?

Anônimo disse...

Oi linda e querida Marilia,ñ me de bronca por dizer que estou com sau
dades,fáz algum tempo que ñ a visi
to, mas isto ñ me dá o direito de ñ sentir saudades de vc.Outrossim, informo que comentar o seu texto e a piada,é muito fáci, já que chega-
mos em estado de euforia,rindo e com o fígado desopilado.bjão e fi
que com DEUS.

Tati Sabino disse...

Bom..eu acho mulher complicada..ô bicho estranho..rs, mas fazer o que?!..hehe
Adorei a piada..
Bjão!!!
estou enviando o texto..

Anônimo disse...

Marília, não sei se ele vai ligar, mas essa piada está muuito engraçada!!!
Um beijão.

Anunciação disse...

Paz e bem,pra ti!E obrigada pela piada,estou muito necessitada,mesmo.Um beijo.

Yvonne disse...

KKKKKKKKKKKK, quem manda ser mineira?rsrsrs. Beijocas morrendo de rir.

Carlinha Salgueiro disse...

A piada animou até a mim, que entendo o que você passa. Somos iguais né?
Beijocas de quem tem passado longe da blogosfera, mas tem você no coração!

Karina disse...

Vixe, deu erro no comentário anterior.

Adorei a piada. Dá pra imaginar direitinho a mineirada correndo. Ai q saudade.

Querida, espero q esteja tudo certinho. Faz tempinho q não consigo vir ao seu blog.

Bjks carinhosas.