Layout / Art: Ana.

quarta-feira, outubro 10, 2007

È HOJE ! MONICA MONTONE NO CAFÈ ALEXANDRINA -BH

É HOJE , o lançamento do livro "Mulher de Minutos", da Mônica Montone.
Dia 10/10 - 4ª feira - no charmoso e tudo de bom "Alexandrina Café",
à Rua Pernambuco, 797 - Savassi.
Começará a partir das 19h, e às 20:30h a Mônica
fará uma performance artística exclusiva, "Poesia em Movimento".
Preciso falar que é imperdível, e que é armação do "Mineiras & Alvarenga Productions Inc. Ltda.", e com o apoio da Cachaça Âmbar e do blog Fábrica de Histórias???
Pois bem amigos, foi assim que a Aninha anunciou o lançamento do livro da Moniquinha hoje.
Essa belezura de menina, está aqui em casa comigo, e trouxe com ela o cheiro das rosas e perfume das flores...
Realmente é muito gostoso ter pertinho , a Fina Flor.
Confesso que estou me sentindo como criança em dia de aniversário...
Super preocupada, se vai vir gente, se vai dar certo, se todos receberam os convites
( eu fui um desastre atômico na minha tentativa de enviar convites por email... )
Espero que tudo dê certo, e que seja um sucesso o evento!
Conto com a presença de voces lá.....

19 comentários:

Ana Leticia disse...

hahaha
Gostou da chamadinha, né?
rsrsrs
beijos, até amanhã!!!
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

O Meu Jeito de Ser disse...

Vai ser um sucesso!
Vai ser um sucesso!
A Moniquinha merece este sucesso, esta linda flor, vai ser muito paparicada.
E você meu bem, vai sentir a alegria e a compensação pelo trabalho bem feito, e o carinho que dedicaram à ela.
Beijos prás meninas.
Estou aqui torcendo.

Anônimo disse...

Vai ser tudilindo.

beijos querida.. até mais tarde.

Yvonne disse...

Marília, não se esqueça de dar um beijão bem gostoso nela. Tomara que tudo dê certo. Beijocas para você também.

Karina disse...

Muita sorte e muito sucesso hj!
Bjks!!!

Anônimo disse...

Lançamento de livro é uma beleza. Na época do meu foi muita gente. mas tem que divulgar na televisão.Tenho certeza que tudo vai dar certo.O mineiro adora ler.Afinal, não tem praia e vai fazer o quê?

Anônimo disse...

Doutôra!!! hehehe como vai????
dê um grande abraço na Mônica por mim... e que seja um sucesso o seu livro!
Depois passe lá no blog surpresinha!!!
Bjussss

Luma Rosa disse...

Marília, passando pra saber como foi o sarau de poesia. Beijus

Anônimo disse...

Marilia, desejo muito sucesso pra Monica!
Bjs

Anônimo disse...

Tenho certeza que sera um sucesso e tudo dara certo.
Beijão,Marilia.

Ps: ja te mandei o email

anderson.head disse...

ô Marília!! sorte ae... que tudo dê certo!!

abraço.

Anônimo disse...

de longe mas torcendo muito que seja um sucesso, aliás, já é um sucesso!
beijos

Sonho Meu disse...

Vaai dar certo sim senhora. E amanha nao esqueça das fotinhas.
bjos,
me

Anônimo disse...

Depois de Mulher de fases, mulher de minutos... Eu mere�o toda essa "criatividade".
Melhor eu trabalhar no meu blog que eu ganho mais.

Blog do Beagle disse...

Sucesso no empreendimento, minha cara. Muita felicidade para vocês. Bjkª. Elza

Andre Jerico disse...

Má!!!!!

Dá um beijo na Moniquinha, minha fiota flor por mim...

Parabéns lindas... vcs juntas é o que há de melhor

Andre, Jerico

Anônimo disse...

Má!!!!!

Dá um beijo na Moniquinha, minha fiota flor por mim...

Parabéns lindas... vcs juntas é o que há de melhor

Andre, Jerico
www.ideiadejerico.com

Anônimo disse...

Como não pudemos estar presente, queremos relato detalhado do evento.

Abçs

Anônimo disse...

Marilia, você coloca seus posts com tanta rapidez e abundância, que mal dá tempo d´agente ler tudo e comentar, mas assim é que é bom.
Acho muito bonito o prestígio que você sempre dá aos seus amigos.
Beijos