Minha bolsa.
Na minha bolsa tem um pente, um baton, um blush, lixa de unha, mil pedaços de papel picadinho com e-mails e endereços anotados.
na minha bolsa tem : - cartão de médico da Mali, retrato da jojo, retrato da mali, telefone da padaria anotado em um papel rosa bem visível.
na minha bolsa tem: bala de goma, pastilha de hortelã, um tylenol, duas aspirinas, um vidrinho de soro fisiológico, outro com creminho roubado de um motel. Tem pasta de dentes, uma escova de dentes daquelas que dobram, lencinho de papel, calcinha branca em um saquinho, um absorvente.
na minha bolsa tem um paninho com um alfinete e uma agulha com linha, dois grampos pretos e uma tesourinha.
na minha bolsa tem : meu cartão da CASSI, meu cpf, e minha identidade, duas chaves lá de casa, uma chave do escritório, uma chave da casa do papai, uma chave reserva do carro.
na minha bolsa tem uma carteira, que há muito tempo anda meio vazia... mas sempre aberta , na esperança de entrar mais um dinheirinho...
ah...na minha bolsa tem: uma cadernetinha com um lapisinho preso nela, tem uma toalhinha pequeninha para quando eu chorar muito, chorar pouco, ou mesmo só deixar sair uma lagrima. na minha bolsa tem cartão de mil advogados, de dois corretores de imóveis, e de um salão que faz sombrancelhas falsas...
ah... como pesa essa bolsa, e o pior, quando eu troco, esqueço tudo, como hoje, que fiquei sem meu celular...
By Marilia / 2007
Layout / Art: Ana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Marília,
não é muita coisa, não?
Um beijo
Querida, a sua bolsa deve ser imensa. A minha carteira também anda vazia, rsrsrs. Beijocas
P.S.: Minha linda, não acredito que o tal garoto conheça o sexo tântrico. É conversa fiada, rsrsrs.
bom, nã ouso bolsa, uso mochila...
e a coisa é complicada, logo que casei dei uma arrumada e achei um ingresso de Flamengo X Vasco, Copa do Brasil de 2006!!! aaff!!
mais tirei, era demais né... agora imagina como está denovo!!! huahauahuahauahua
bom dia.
Ih! não posso falar o que tem na minha bolsa.
Que pena!
Beijos
Oi Marilia querida amiga, boa tarde
Olhe, veja bem isto que voce descre
veu com tanto detalhismo, realmente
nao e uma bolsa. E com certeza um super kit de sobrevivencia, so fal
tando um mini extintor de incendio
e um equipamento de pesca submarina
com escafandro completo. Um beijao
pra voce, pode botar agua no feijao
que eu estou voltando. Quanto a
identidade estou procurando a minha
aqui em Maceio, acho que encontrei
mas e platonica.
Sem dúvida, coisa de mulher prevenida...rs. Mas tenho certeza que, além da bolsa, a dona tem um coração de ouro que sempre noto quando visito o teu blog. E acho que nem sou o único que percebeu isso!
na minha tem chave, carteira, gominha de cabelo, palavra cruzada, remedio pra dor de cabeca e um casaco todo dobradinho no caso de esfriar.
Mamis...procura direitinho!!!!
Na minha tah faltando dindin!!!
bjosss
Marilia, mineiro(a) tem cada idéia...
Você sabe que eu comprei uma agenda para anotar onde guardei certas coisas (carregador de celular, documentos, caneta marcador de CD etc)? Só que outro dia, eu não sabia onde estava guardada a tal agenda. Resultado: vou ter de comprar uma agenda para anotar onde guardei a agenda... Que burocracia!
Você é que é esperta, pois não tem este tipo de problema: está tudo numa bolsa só. Se bobear tem até torradeira elétrica, secador de cabelo, uma bisnaga de super bonder, um martelinho básico, prego, sandálias de reserva caso quebre o salto da que está usando (aí em BH com aquelas subidas), quentinha, marmita...
E ainda tem nessa bolsa a carteira de sócia do Atlético Mineiro e do Minas TC...
Tem jeito não.
Beijos
PS - Falei tudo e não disse que lá no meu blog já estão listados os cinco livros, ok? É isso mesmo?
Marília,
As bolsas carregam o mundo interno feminino.
Beijão
Dentro da bolsa tem também muito encanto e sensibilidade.
Marilia, minha amiga Ana ganha longe de você. Ela transporta na bolsa o conteúdo do armário do banheiro e mais um pouco. Calcinha com absorvente é a primeira vez que ouço dizer... Bjkª. Elza
Achei legal seu blog, e como não uso bolsa, não tenho muito a acrescentar neste post. Mas o texto do Oscar Wilde para os amigos está perfeito.
Prazer,
Carlos
Postar um comentário